Capítulo 4

693 112 20
                                    

ZiShu sentia como se vários explosivos estivessem estourando dentro de sua cabeça e agradeceu ao olhar para a pequena cômoda ao lado e ver analgésicos e um copo de água,ele bebeu e respirou fundo então caminhou até a porta presente no quarto que imaginava ser o banheiro ,para sua sorte era.

Ele ascendeu a luz e sentiu a dor da claridade em seus olhos e dor aumentar de maneira potencial ,ele ofendeu a sua própria existência por alguns minutos e então procurou nos armários por uma escova de dentes novas ,ele encontrou e então fez sua higiene matinal e ouviu alguns barulhos fora do quarto e quando voltou havia toalhas e um moletom na cama.

-Obrigado !

Ele agradeceu a gentileza a quem quer que estivesse já fora do quarto e então voltou para o banheiro para tomar um banho.

Depois do banho quente e ele sentia um pouco melhor e pode enfim dar as caras para os resto das pessoas na casa ,ele não queria ter ficado na noite anterior mas estava tão bêbado que não podia resistir.

-Oi !

Cumprimentou ao outros homens sentados na mesa.

-Oi e obrigado por estar tão destruído quanto eu .

Wuxian deu um sorriso mas sentiu uma pontada e baixou novamente a cabeça .

-Venha eu e BaiYi fizemos essa sopa da ressaca para vocês.

KeXing apontou para a cadeira ao seu lado e Zhou se arrastou até lá e encarou a sopa a sua frente.

Ele e Wuxian tinham apenas aquela sopa sem muito tempero para encarar enquanto Baiyi e Kexing tinham verdadeiro banquete para os dois.

-Eu pensei que modelos tinham uma dieta a seguir !

Zhou não quiz ser grosso apenas ficou curioso ,ouvia muitas coisas sobre a vida de modelo.

-Não se iluda todo esse banquete é raridade,vou ter que fazer dieta depois.KeXing suspirou e começou a se servir .

-Entendo !

O silêncio imperou pelo restante da refeição ,apenas era ouvidos os barulhos dos talheres e os sussurros de Wei Wuxian.

Depois da refeição Zhou se dispôs a ajudar na cozinha e ele e BaiYi cuidaram dos talheres ,Kexing limpou a mesa e Wuxian que parecia mal humorado havia voltado e se trancado no quarto.

-Ele tá bem?

Zhou se preocupou ,não conhecia muito o modelo mas sabia que ele era bem agitado no seu normal.

-Não se preocupe ele está bem ,apenas confusões do amor.
KeXing sorriu.

-É confusões do amor !
Baiyi revirou os olhos ,seria de fato uma enorme confusão e voltou a dar atenção a louça.

Quando toda a bagunça da cozinha está arrumada Ke Xing foi para o quarto onde o amigo estava e Zhou informou ao fotógrafo que iria para casa ,ele claro ofereceu carona e não aceitou não como resposta.

(...)

-Então o que vai fazer ?

Kexing sentou junto na cama com Wuxian .

-Vou deixar como estar ,usarei esses dois dias para pensar .

Wuxian levava tudo na brincadeira mas quando se tratava de Lan Zhan ele sempre ficava tendo e preocupado.

-Ok !

-Agora me fala ,você e Zhou?

Mudando de assunto o Wei resolveu descobrir se seu amigo estava entrando num amor platônico .

My Model: WenZhou (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora