Capítulo 10

529 91 36
                                    

Zishu abriu os olhos devagar se acostumando com o excesso de claridade , não foi difícil para si identificar o ambiente ,é claro que um lugar tão branco e com cheiro de éter só podia ser um hospital ,ele levantou os braços e viu alguns curativos e um acesso venoso , ao tentar levantar sentiu uma dor incomoda nas costas que o fez gemer um pouco, por fim ele desistiu e ficou como estava. Não havia presenças de pessoas ao seu redor e único barulho que conseguia ouvir era do soro gotejando mas não durou muito e a porta abriu trazendo uma presença inesperada e desagradável na sua mais humilde opinião.

Ele esperou os próximos movimentos da pessoa antes de gritar para que ela saísse ou até mesmo para que alguém  o viesse em seu socorro,mas nada lhe preparou para o choque que sentiu nas suas ações .Lu FangNing se aproximou da cama depositando uma jarra de água ao lado da mesa e o encarando novamente ,ainda em silêncio ela suspirou e só então decidiu falar algo. 

─Você acordou !

O tom era generoso e terno como se de fato ela se importasse de verdade com seu estado ,ele nunca nem mesmo achou que a modelo poderia tratar alguém dessa maneira.

─Que horas são? Ele decidiu tentar manter a conversa sociável enquanto desse,não gostava da mulher mas aprendeu com sua mão que não se deve devolver com grosseria alguém que lhe trate com gentileza."Ainda que fosse alguém arrogante".pensou Zhou.

─São nove da manhã ,você dormiu a noite inteira.

Zishu ficou em silencio alguns minutos observando a mulher,ele pode notar a maquiagem borrada ,seus cabelos um pouco assanhados e as roupas ainda eram as mesmas da noite anterior,seu rosto também parecia vermelho como se tivesse chorado muito.

─Porque você está aqui comigo não quero ser grosso e nem nada ,mas não somos amigos e pelo que me lembro de ontem você não foi responsável por isso  aqui,ele apontou para seu corpo machucado.

Ele tinha certeza que não tinha sido agressivo nem nada ao fazer a pergunta ,mas a mulher começou a se desmanchar em lágrimas na sua frente que até mesmo parecia que ele tinha ofendido todas as suas gerações.

─Desculpa. A modelo tentava controlar o choro e continuava pedindo desculpas ,foram alguns minutos até ela conseguir parar de chorar e enfim o encarar diretamente de novo.─Eu tenho culpa sim ,eu não devia ter armado aquilo, Kexing já havia conversado comigo aquela manhã e me dito que gostava de você e que eu não interferisse no relacionamento ,mas eu fiquei cega de raiva e inveja ,ser rejeitada e trocada por um homem ,eu não soube lhe dar com isso.

─Você poderia falar mas devagar ,como assim você armou ?

Zhou fez um esforço para sentar na cama mas conseguiu e então ele pediu para a mulher recomeçar sua história .

─Kexing não ia se encontrar comigo eu que o fiz me seguir até o estacionamento ,eu queria que você visse nós dois juntos e você viu ,mas não esperava que as coisas acontecessem assim, eu queria separar vocês dois mas não queria machucar ninguém. A modelo voltou a chorar compulsivamente, enquanto isso Zhou estava consumindo a informação e sentindo um pouco de culpa o atingi pela cena vergonhosa que causou ,quando podia ter sido adulto e conversado.

─Porque você está me contando isso agora,eu me machuquei um pouco mas eu não morri você não ganha nada confessando , eu vou contar tudo a kexing quando conversar com ele e falando em Kexing porque ele não está aqui ?

─Eu estou contando para que você não se culpe ! 

─ Não me culpar pelo que ? Zhou começou a ficar nervoso seu tom de voz aumentando com o silencio da mulher .Não me culpar pelo que? onde está Lao Wen? FangNing não respondia e esse silêncio o deixava cada vez mais nervoso e lhe trazia confirmações de que algo havia acontecido ,ela chorava e chorava debruçada na cama sobre o corpo de Zishu que tentava  fazer ela levantar e lhe contar mas sem sucesso.

My Model: WenZhou (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora