Kexing absorveu toda a surpresa pela notícia e sua reação foi segurar firme a mão de Wuxian e lhe pedir ajuda para encontrar ZiShu ,precisava o achar o mas rápido possível ,com sua ex andando por aí ele precisava resolver as coisas antes que a mulher soubesse o que estava acontecendo e tentasse atrapalhar sua vida .
Infelizmente a sorte não estava do seu lado e andaram poucos passos antes de dar de cara com a mulher que estava acompanhada por Xichen e Lan Zhan.
—Aqui estão minhas outras duas estrelas !
Sorridente e quase alheio a situação difícil que tinha acabado de botar seus dois modelos ,ele parecia feliz e a vontade.
—A-Xing é realmente uma estrela ,um sol !
A mulher elogiou ,sorrindo como se tivesse visto alguma aparição milagrosa.—Tudo bem senhorita Lu !
KeXing forçou o sorriso mas não se mexeu para a cumprimentar e Wuxian só não correu pois ainda estava de mão dada com o outro,mas não ousou olhar para cima talvez com medo de como o advogado podia estar o olhando.—Wuxian você está bem?
Xichen se preocupou ao ver a palidez do rapaz .—Estou ...
Ele olhou para Xichen com um sorriso assustador de tão forçado na face e então abraçou o braço de Kexing .—Bom já que estamos todos bem gostaria de me reunir com vocês.
Xichen caminhou na frente e pediu para que os outros quatro o seguissem.
—Porque você está tão colado em mim,seu advogado vai me matar .
KeXing coxixava para o amigo tentando fazer ele o soltar.—Se você me soltar eu vou sair correndo ,não ouse.
Eles foram brigando baixinho o caminho todo até a sala e quando chegaram lá ,Baiyi já estava sentando e nem disfarçou seu desprazer ao ver a mulher.Kexing sentou ao lado do fotógrafo com Wuxian a tira colo e agora o trio de amigo coxixava como se fossem três crianças e só pararam quando ouviram o chefe tossiu discretamente.
—A senhorita Lu voltou para nossa empresa e gostaria que vocês mostrassem o lugar para ele e apresentasse aos outros modelos.
-Me fez parar meu almoço para dizer isso?
BaiYi ficou insatisfeito e arrancou uma gargalhada de Wuxian.
-BaiYi !
Xichen quiz sorrir mas fingiu bem ,ele como chefe precisava tratar dessas formalidades .-Olha aqui nada mudou e ela conhece bem o lugar e se é famosa não precisa de apresentações ,eu sou fotógrafo e os meninos modelos não somos guias de turismo.-Te vejo no estúdio !
Baiyi levantou e deu um sorriso para a mulher ,eles não eram amigos e não se davam bem ,então tudo entre eles sempre foi profissional.
-Com certeza!
A mulher sorriu de volta e viu o fotógrafo sair.-Bom continuando.Xichen resolveu retornar ao assunto.-Kexing você e a senhorita Lu vão fazer uma campanha juntos de moda casal então terão que ir logo pro estúdio.
-Maravilha!
KeXing quiz praguejar mas não podia dizer não e ser omisso no trabalho.
-E eu posso ir ?
Wuxian só queria sair dali o mas rápido possível.-Lan Wangji tem um assunto para tratar com você,vocês dois venham comigo eu conto mas no caminho.
Xichen levou Lu Fangning e Kexing e deixou somente Wuxian com o irmão na sala e ainda fez questão de trancar bem a porta na saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model: WenZhou (Finalizada)
FanficWen Kexing se viu apaixonado pelo novo contratado da agência e faz de tudo para conquistar seu coração ,enquanto seu imelhor amigo Wei Wuxian enfim consegue conquistar o coração do sério advogado Lan Wangji.