—Vocês precisam mesmo se vestir como se fossem participar de algum evento de moda de auto padrão ? Pelos céus porque diabos vieram de terno .
Baiyi colocou os olhos nos amigos e expressou sua indignação pelo exagero das roupas .
—Temos uma imagem a zelar!
KeXing pontuou.—É A-Yi somos estrelas precisamos sempre não vestir bem.Wuxian completou ,aqueles dois sempre estavam juntos quando o assunto era inventar desculpas.—Imagem,qual a de conquistadores ou a de alcoólatras
?
O fotógrafo tratou de declarar em auto e bom som arrancando o sorriso petulante dos dois.—Você nunca tem piedade e não seja hipócrita olha sua roupa,você está elegante quando nós dois.
Wuxian fez um biquinho.—E não somos alcoólatras apenas apreciamos boas bebidas.—Vocês nunca tiveram piedade também e é por isso que somos amigos.
—Ele tem um ponto !
O Wen sorriu e segurou nos ombros do menor apenas para o provocar um pouco mais .Ke Xing, Wuxian e Ye Baiyi chegaram no horário marcado e não perderam tempo entrando imediatamente na boate e indo para uma área privativa que já era reservado para eles,havia um enorme sofá que rodeava todo o espaço e uma enorme mesa onde as bebidas preferidas de cada um já estavam sendo colocados e vários práticos haviam sido servidos.
—O que você tanto olha?
Wuxian havia reparado que desde de que chegaram a boate Baiyi olhava para os lados como se procurasse algo.
—Eu convidei o novato ,mas parece que ele não veio !
Ele falou sem dar muita importante e colocando um palito no prato cheio de batatas fritas.
—Você convidando alguém?
KeXing realmente ficou surpreso com atitude não era algo esperando de alguém que nem mesmo gostava de fazer muitas amizades.
—Ele parecia sozinho e foi apenas por compaixão .
—Falando assim Yi até parece que você é um ser humano cheio de amor pelo próximo. Como sempre implicante Kexing não podia deixar o amigo em paz.
—Foda-se !
O fotógrafo respondeu sem alterar nada no seu tom de voz e enfiou mais bata na boca.—Não estraguem nossa noite com brigas e se ele não veio isso não nos afeta em nada.
Wuxian pegou o litro de vinho sua bebida favorita e encheu seus copo novamente .
—Eu vou ao toalhete !
—Demorou até !
Ambos os amigos provocaram .Apenas dando um sorriso o Wen saiu de cena ,os amigos apenas o deixaram ir sozinho eles já imaginavam que o rapaz iria até lá apenas para olhar sua imagem no espelho e colocar um pouco de gloss na boca ,se tinha uma coisa que o modelo adorava era usar maquiagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model: WenZhou (Finalizada)
Fiksi PenggemarWen Kexing se viu apaixonado pelo novo contratado da agência e faz de tudo para conquistar seu coração ,enquanto seu imelhor amigo Wei Wuxian enfim consegue conquistar o coração do sério advogado Lan Wangji.