KeXing finalmente conseguiu aliviar seu corpo e livrar-se da sua ereção e então tomou um banho e vestiu um dos roupões disponíveis e então finalmente voltou para o quarto mas foi somente colocar os olhos em direção a cama e todo seu trabalho foi desperdiçado .
—Que filho da ..
O modelo sufocou o xingamento e levou a mão ao seu membro ,vendo uma ereção se formando novamente ,seu corpo traidor não conseguia acompanhar seu raciocínio de que ele não podia ficar tão agitado.
E no meio de todo o conflito lá estava ZiShu dormindo como um anjo atravessado na cama ,tendo sobre seu corpo apenas uma peça íntima de cor vermelha ,Kexing não sabia como mais o rapaz se despiu e jogar as roupas para todo lado,fazendo um esforço ele caminhou até próxima a cama e jogou um lençol em cima do corpo despido.
—E se você tivesse sido pego por um tarado?Só de pensar na situação ele sentiu um tremor.Zhou apenas se mexeu um pouco e fez um biquinho como se de fato estivesse ouvindo a bronca ,mas logo virou de costas.
KeXing então deixou ele quieto e tentou distrair sua mente excitada ,ele pegou as roupas de Zhou e as dobrou todas de maneira organizada em uma mesa ao lado da cama, infelizmente ali no quarto não havia muitas opções para focar sua mente ,então ele optou por fazer algumas flexões ,quem sabe assim o cansaço batesse .
Ele havia feito apenas uma dezena de flexões quando o telefone de Zhou começou a tocar lhe interrompendo,ele esperou para ver se homem despertava com o toque mais ele nem mesmo moveu um músculo ,então ele decidiu olhar quem era e decidir se iria atender ou não.
Na tela brilhava o nome A-Yu e isso fez toda e qualquer animação anterior de Kexing esvair e ele ficou enciumado,ele não queria atender então esperou que a pessoa desistisse depois de ter sido ignorado mais o homem continuou a ligar.
A-Yu : Onde diabos você está?
A voz do outro lado da linha gritou parecendo irritado ,mas dava para perceber que também havia preocupação.silêncio ..
A-Yu: Fala alguma coisa ou eu atravesso essa linha e quebro sua linda cara.
Kexing : Oi !
A-Yu: Quem é você e cadê A-Xu?
KeXing: Oi,aqui é um amigo dele do trabalho ,ele está bem só está dormindo.
A-Yu: Eu trabalho com nomes ,quem é você ?
KeXing : Wen Kexing !
A-Yu : Certo ,precisa que eu vá buscar ele?
KeXing : Não !
Era para sair normalmente mais soou mais como um grito.A-Yu: Certo!
Um sorriso foi ouvido e então ficou em silêncio por um instante.Quando ele acordar peça para ele me ligar ,de imediato.KeXing : Ok !
A ligação foi encerrada sem mais uma única palavra e Kexing sentiu-se super maduro por se controlar e não mentir como um adolescente ,se ele tivesse feito talvez tirasse esse namorado de perto e assim poderia ficar com Zhou ,mas não queria construir uma relação assim,o homem ali naquele quarto era alguém com quem ele desejava algo sincero e duradouro.
KeXing colocou o celular de volta em cima da mesa e como estava totalmente no controle de si de novo ele pegou seu celular para enviar uma mensagem para Wuxian e lhe atualizar da sua aventura noturna para que o outro não ficasse preocupado e ele acabou tirando um cochilo encostado na cama.
Horas depois seu celular vibrou no seu bolso com uma resposta de Wuxian e ele viu que já estava amanhecendo e decidiu ir embora ,ele se vestiu ,escreveu um pequeno aviso para ZiShu e pagou a conta e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model: WenZhou (Finalizada)
FanficWen Kexing se viu apaixonado pelo novo contratado da agência e faz de tudo para conquistar seu coração ,enquanto seu imelhor amigo Wei Wuxian enfim consegue conquistar o coração do sério advogado Lan Wangji.