Vídeos e fotos se espalharam rapidamente pelas mídias sociais e logo chegou aos olhos de Lan Xichen,nos vídeos era incontestável o fato de existir uma relação entre Zhou e Kexing ,pois o modelo mais velho deixou claro que o outro era seu namorado,esse fato não podia ser mudado.
Como uma pessoa experiente no ramo do entretenimento Xichen já havia pensado em como usar a revelação de maneira positiva para a empresa e para a carreira dos dois modelos ,ele nem mesmo pretendia falar diretamente com os envolvidos,ele estava prestes a lançar uma nota para esclarecer as coisas ,quando começaram aparecer boatos nada bons,neles Zhou ZiShu era acusado de ser um vilão que de fato ele não era.
Em um fórum específico alguém de forma anônima foi claro em afirmar que o modelo novato era manipulador ,mentiroso e que ele havia destruído o relacionamento de Kexing e Lu FangNing,era uma história bem arquitetada e quem não conhecesse de fato poderia acreditar e foi exatamente o que aconteceu.
Xichen desistiu de publicar a nota e acompanhou em todas as redes sociais que podia e os comentários eram tão ruins o ódio lançado era tanto que o empresário começou a ficar enfurecido com a maldade e rapidez que as pessoas agem quando o assunto é destruir a vida de alguém.
Depois de duas horas acompanhando tudo aquilo ele resolveu que não tinha como resolveu aquilo sem envolver os envolvidos ,então ele ligou para KeXing e acabou ficando nervoso ao saber que seu modelo havia causado um alvoroço e nem sequer tinha noção dele e acabou gritando com ele ,em seguida se arrependeu mais desculpas ficaria para quando tivesse tudo bem.
KeXing apareceu na empresa não muito tempo depois que tinham se falado ,sozinho é claro ele decidiu que queria resolver isso sozinho sem que Zhou tivesse que se preocupar ,afinal a culpa era dele e não tinha porque deixa o outro sofrer por isso.
—Até que enfim você apareceu homem !
Wuxian nervoso esperava seu amigo na entrada e o seguiu pelo elevador.
—Como estão as coisas?
—Xichen,Lan Zhan estão reunidos na sala de reuniões ,a coisa não parece bem.
—Eu nem tive tempo de olhar nada eu vim de imediato.
O elevador abriu e a dupla caminhou rapidamente até a enorme sala de reuniões onde os dois irmãos Lan estavam sentados sobre seus computadores digitando sem parar e expressões preocupadas.
—Estou aqui!
KeXing avisou meio sem jeito.
—Onde está Zhou ZiShu?
Xichen de imediato notou que o mais novo não estava presente .
—Ele está em casa dormindo e eu quero resolver isso sozinho.
KeXing não queria e nem achava necessário envolver o namorado na situação .
—Se não quisesse não tinha agido daquela forma em público ,agora o nome dele é o mais procurado e não é por bons motivos.
Xichen caminhou até o Wen e lhe entregou seu tablete ,ele abriu na publicação específica que há estava com milhares de comentários .
—Isso é um absurdo,eu devo apenas dar uma entrevista e resolver isso.
KeXing sentiu seu sangue ferver dentro do corpo ,era o maior absurdo que havia lido em sua vida e voltado para a pessoa mais inocente que conheceu.
—De fato um absurdo ,porém não podemos simplismente dizer que é mentira e achar que vão acreditar.
Xichen sabia como funcionava as coisas ,precisavam de provas para refutar os péssimos comentários e achar a pessoa responsável pela calúnia e a fazer desmentir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model: WenZhou (Finalizada)
FanfikceWen Kexing se viu apaixonado pelo novo contratado da agência e faz de tudo para conquistar seu coração ,enquanto seu imelhor amigo Wei Wuxian enfim consegue conquistar o coração do sério advogado Lan Wangji.