Lauren POV
— Eu ganhei a aposta e disse que queria ir para o bar, no entanto nós estamos indo para o hotel, porquê vocês não me escutam? - Perguntei, enquanto atravessamos a rua, em direção à portaria do hotel que estamos hospedados.
— Nós vamos para o bar, mas primeiro vamos almoçar e depois descansar um pouco, inclusive esse horário deve tá fechado. - Normani disse, olhando a hora no relógio do pulso.
— Ela tem razão. - Elise disse. — Nós podemos até fazer nossas malas nesse meio tempo, já que nosso voou é de madrugada.
— Vocês são péssimos. - Eu disse, enquanto seguro a porta de entrada pra que eles passem.
— Vocês são péssimos. - Alex repetiu o que eu disse, em uma voz terrivelmente fina.
Não consegui conter um grito, quando ele se abaixou e me ergueu, jogando o peso do meu corpo por cima do ombro, mesmo de cabeça para baixo pude ver as poucas pessoas que têm no hall do hotel, olhar na nossa direção.
— Me coloca no chão, Alex! - Eu disse, batendo com as mãos nas costas dele e balançando os pés.
Ele continuou andando, e mesmo sem tá vendo Normani e Elise, eu sei que elas estão rindo, pois não são nada discretas. Meus socos nas costas dele aumentou, quando vi ele passando direto pelo elevador e indo em direção as escadas, enquanto isso as meninas subiram pelo elevador, depois do primeiro lance de escadas, resolvi parar de me debater e só esperar que chegássemos logo no quarto andar. A porta do quarto já esta aberta e as meninas lá dentro, Alex entrou e me jogou em cima da cama.
— Tá pesadinha demais viu Laur, fazer uma dieta. - Ele disse rindo, tirou a camisa toda suada e jogou no meu rosto.
— Idiota. - Peguei a blusa e joguei novamente na direção dele, mas antes mesmo de atingi-lo, ela caiu no chão e eu revirei os olhos. — Eu acho que meu sangue desceu todo pra minha cabeça. - Eu disse colocando a mão na testa.
— Também acho, você tá vermelha igual uma pimenta. - Normani disse.
— Ela é branca igual papel, ela fica vermelha com qualquer coisa. - Alex disse e se jogou ao meu lado na cama. — Será que no sexo também fica vermelhinha? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha, no mesmo instante acertei uma tapa nele.
— Ela fica, Elise? - Normani perguntou, com a voz carregada de malícia.
— Fica, mas nada fora do normal. - Elise respondeu, enquanto vasculha o pequeno frigobar que tem no quarto.
— Você deveria abrir uma exceção na sua sexualidade pra mim, Lauren. - Alex disse, colocou a mão embaixo da cabeça e ficou olhando pra o teto. — Eu sou bom de cama, não sou Elise?
— É. - Ela respondeu, abrindo uma garrafinha de suco que tem em mãos.
— Tem alguma pessoa no mundo que a Elise ainda não transou? - Normani perguntou, em um tom divertido.
Rimos todos ao mesmo tempo, inclusive Elise, que estava com suco na boca e fez uma lambança no chão.
— Tem você, mas quero deixar claro que se você quiser eu quero. - Ela disse e piscou o olho pra Normani.
— Sou totalmente hétero, amor. - Normani respondeu, jogando um pano pra ela se limpar.
— Tem certeza? - Elise perguntou em um tom sugestivo, colocou a garrafinha em cima do frigobar e foi em direção a Normani.
Normani continuou imóvel, enquanto Elise se aproxima, quando estava perto o suficiente, Elise colocou as duas mãos na cintura dela e puxou mais pra perto, quando os lábios estavam a centímetros de se tocarem Normani soltou uma gargalhada e afastou Elise pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável Você
FanfictionUma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente. 1 Aposta. 1 Passado. 1 Tragédia. 1 Promessa. Várias...