Lauren POV
Acordei com uma mão gelada sendo colocada no meu rosto, abri os olhos pra ver quem é, Normani, ela está sentada na beirada da cama, acariciando minha bochecha, com a mão tão gelada quanto a de um morto, não que eu já tivesse pegado na mão de um morto, mas dizem que é gelada.— Bom dia, flor do dia. - Sorriu. — Tá se sentindo melhor?
Demorei um tempo pra entender de quê eu estaria me sentindo melhor, só então me lembrei que estou doente ou estava, porque não estou sentindo mais nada.
— Estou sim, obrigada.
— Ótimo. - Deu um beijo na minha testa e se levantou. — Então arruma suas coisas aí, porque já estamos ancorados no porto, vamos pular de volta para nossa realidade.
Resmunguei baixo.
— Que horas são? - Perguntei, fazendo ela parar perto da porta.
— 06:30, e se levanta logo que eu tenho prova hoje, então tenho que ir direto pra universidade, infelizmente.
A menção da universidade fez minha cabeça voltar a doer, faculdade, estágio, vida, eu queria continuar aqui, droga. Não pensei em nada para a divulgação do meu projeto e estou ferrada. Fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal, arrumei minha mochila rapidamente, só fui jogando as coisas dentro e pronto, não estava com muita paciência para organizar, coloquei a mochila nas costas e saí do quarto, os quartos estão todos vazios, a primeira pessoa que eu vi foi a Elise na cozinha.
— Que bom que você já terminou. - Disse assim que me viu, pegou um copo de café, desses descartáveis e trouxe pra mim. — Toma isso pra não ficar com tanta fome, a gente já vai sair agora.
Peguei o copo de café e fiz uma careta pra o líquido que está dentro.
— Que foi? Você ama suco de laranja.
— Sim, mas eu pensei que fosse café.
— E você gosta de café, Lauren? - Perguntou com a mão na cintura.
— Agora eu gosto. - Respondi.
— Cada coisa. - Negou com a cabeça. — Mas vai tomar suco mesmo e sem reclamar, me faça o favor.
Rolei os olhos e acatei a ordem dela. Ela deu uma rápida olhada em volta, pra ver se não estava esquecendo nada e depois saiu me empurrando até o deck, todo mundo está lá, mas na primeira pessoa que meu olhar bateu, ele ficou, Camila, ela está com um copo de whisky na mão, meu estômago revirou só de me imaginar bebendo seis horas da manhã, ela me viu e abriu um sorriso largo, o que é estranho, porque não é do feitio dela, deixou o copo pra trás e veio caminhando até mim, quando ela trocou as pernas foi que eu entendi o motivo da recepção simpática, ela está bêbada.
— Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, tá melhor? - Perguntou parando na minha frente.
Não me deu nem tempo pra responder e voltou a falar.
— Isso é café? - Perguntou e pegou o copo da minha mão, tomou um gole grande, se fosse realmente café ela tinha se queimado. — Café de laranja. - Disse rindo e me devolveu o copo.
— Obrigada por me fazer ficar esperando ontem. - Eu disse, sem conseguir me conter.
Ela colocou as duas mãos na lateral do meu rosto e fixou o olhar no meu.
— Casais que ficam deitados na cama, conversando e se abraçando, a gente não, porque a gente não é um casal. - Riu. — A gente não é um casal. - Repetiu e voltou a rir.
— Idiota. - Tirei as mãos dela do meu rosto e me afastei.
Que inferno de garota estúpida, se tem uma coisa que eu odeio nela, é essa necessidade de demarcar limites, foda-se se ela acha que vou cair de amores por ela, foda-se.
— Levantou com o pé esquerdo foi? - Dinah perguntou e só então eu percebi que tinha me aproximado dela.
— Seis horas da manhã e Camila já está bebendo, por quê? - Perguntei tentando conter a irritação.
— Na verdade ela tá bebendo desde ontem, não sei como ela ainda não caiu, é forte na queda. - Riu.
— E você acha isso engraçado? - Perguntei dessa vez demonstrando minha irritação.
— Eu tentei fazer com que ela parasse, mas ela não me ouviu, você queria que eu fizesse o quê? Ela é adulta.
— Ok. - Virei pra sair, mas ela segurou no meu braço.
— Não fique com raiva de mim, eu vou levar ela para o hotel, colocar ela pra comer alguma coisa e depois vou deixar ela no quarto dela e só vou sair de lá quando ela estiver dormindo, certo? Não se preocupe.
Soltei o ar dos pulmões.
— Tá tudo bem, eu que me estressei sem necessidade, você não tem culpa, eu realmente acordei com o pé esquerdo.
Com a mão que ainda estava no meu braço ela me puxou pra perto dela e me deu um abraço de urso, tão bom, tão apertado, tão aconchegante, que me fez desejar passar o resto do dia ali.
Nos despedimos de Jarod e fomos todos para o ponto de táxi, o primeiro a ir embora foi Harry, depois Taylor e Beatrice que foram para a casa dos meus pais, Alex, Elise e Normani foram direto para faculdade e como eu não estava com a mínima vontade de assistir aula, eu fui pra casa e passei o resto da manhã dormindo até a hora do meu estágio.
*****
— Parece que faz um tempão que eu te vi. - Eu disse pra Nicholas assim que entrei na nossa sala.
— Por quê? - Perguntou com ar de riso.
— Ah, não sei, não parece que só se passou dois dias desde sexta. - Ele me analisou dos pés a cabeça, provavelmente cogitando a possibilidade de eu ter algum distúrbio mental.
— Isso se chama saudades de trabalhar. - Disse divertido.
— Talvez seja. - Concordei, coloquei minha mochila em cima da minha mesa e fui pra dele. — Eu vou marcar o evento, você acha que uma semana é o suficiente pra organizar tudo?
— Acho, se não for você pelo menos aprende a agir sobre pressão. - Ele disse e eu ri, mas ele não riu, estava falando sério.
— Ah, não foi uma piada, né? - Negou com a cabeça. — Certo, foi mal.
Voltei pra minha mesa e dei início ao meu trabalho.
Notas Autora: Capítulo curtinho, mas uma ponte para o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável Você
FanfictionUma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente. 1 Aposta. 1 Passado. 1 Tragédia. 1 Promessa. Várias...