Lauren POV
Taylor acabou passando todo o final de semana comigo, o que me impossibilitou de sair com meus amigos, mas foi um final de semana ótimo, estava com saudades dela, mesmo que ela não tenha me deixando esquecer a existência de Camila por um minuto sequer. Alex ligou pra mim logo cedo, meu despertador nem tinha tocado ainda, ele disse pra eu esperar por ele, porque ele vai passar por aqui, pra me levar pra faculdade, ele estava tão eufórico, que tenho quase certeza que tá querendo aprontar alguma coisa, não voltei a dormir, já que estava acordada resolvi me levantar logo, tomei banho e me vesti dentro de poucos minutos. Enquanto eu tomava café, uma mensagem chegou no meu celular, era Alex avisando que já tinha chegado, bebi de uma vez o resto de suco que ainda tinha no copo e o coloquei na pia, peguei minha mochila e desci.
— A quê devo a honra do senhor acordar cedo o suficiente pra passar aqui em casa e me dar uma carona? - Perguntei olhando pra ele, enquanto colocava o cinto.
— Eu tive a melhor das ideias que eu já tive ao longo da minha existência. - Ligou o carro e deu a partida.
— Woww! - Sorri. — E qual foi a ideia?
— Você deixa? - Olhou pra mim, por alguns segundos, já que precisa prestar atenção no trânsito.
— Eu? Deixar o quê? - Franzi o cenho.
— Só diga que deixa.
— Eu não vou permitir uma coisa que eu não sei o que é.
— Você não confia em mim? - Perguntou, fazendo drama.
— Eu confio, mas…
— Então diz que sim logo.
— Alex, se você me envolver em alguma merda eu vou te socar. - Ameacei.
— Não é uma merda, você vai gostar, eu vou amar, as meninas também vão amar, talvez mais algumas pessoas também, mas não sei ainda.
— Por que você não me diz logo o que é?
— Porque eu conheço você e você não vai deixar, você é chata.
— Se eu não vou deixar, como diabos depois eu vou gostar?
— Confia em mim? - Pediu novamente e aproveitou o sinal fechado pra voltar a olhar pra mim.
— Tudo bem, mas se for alguma merda muito grande, eu vou ficar muito, mas muito puta com você, Alex.
Ele bateu com as mãos no ar e deu um gritinho comemorativo. No mesmo instante um gritinho igual ao dele também veio do carro ao lado, me inclinei um pouco pra frente, pra poder olhar pela janela do lado de Alex, que se encontra aberta, um garotinho loiro, que está no banco traseiro do outro carro olha na nossa direção, percebendo que tinha a nossa atenção, ele repetiu novamente o gesto de Alex, bateu uma mão na outra e deu um gritinho. Alex subiu o vidro e eu bati no ombro dele, pela falta de educação.
— É uma criança, seu grosso. - Repreendi.
— Essas carinhas de anjo não me enganam mais, são todos fechados com pacto com o capiroto.
Definitivamente a irmã dele o fez desenvolver algum tipo de trauma com crianças. Durante o resto do caminho ainda tentei fazer ele me contar qual tinha sido a ideia brilhante, mas não obtive muito êxito, ele continuou impassível a minha insistência. Antes da primeira aula, não conseguimos encontrar com Normani e Elise, tampouco no intervalo, pelo que parece elas estão precisando correr contra o tempo, porque foram chamadas de última hora para encenarem uma peça, que vai estrear em alguns dias, o objetivo da Elise nunca foi os palcos, ela pretende focar em algo relacionado ao ensino das artes cênicas ou alguma coisa por trás das câmeras, mas por insistência da Normani acabou aceitando entrar para o elenco da peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável Você
FanfictionUma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente. 1 Aposta. 1 Passado. 1 Tragédia. 1 Promessa. Várias...