Nudes

5.9K 500 198
                                    

Lauren POV

 Já faz duas semana que todos os dias na hora do meu intervalo Dinah aparece pra irmos ao café, nos primeiros dias ela vinha sozinha, mas agora Camila sempre vem junto.

— Você está entrando na friendzone. - Dinah me disse, enquanto Camila entrava na cafeteria pra pegar nossos cafés.

 A cada dia uma de nós três somos a escolhida pra entrar naquele minúsculo ambiente cheio de pessoas e pegar os cafés, para não termos que entrar as três de uma vez.

— E você quer que eu faça o quê? - Perguntei suspirando. — Até manter uma conversa com ela é difícil, porque de repente a gente fala alguma coisa e ela se cala, não responde mais.

— Chama ela pra sair, você precisa demonstrar que não quer só amizade. - Dinah disse e eu revirei o os olhos.

— “Desculpa Lauren, mas eu não fico mesmo com mulheres, então melhor não, pra não te criar falsas expectativas.” caso você não se lembre, essa foi a resposta da última vez que chamei ela pra sair, depois de você encher meu saco dizendo que ela aceitaria.

— Eu realmente achei que ela aceitaria. - Se defendeu. 

— Mas não aceitou, eu sinceramente acho que só estou perdendo meu tempo, vai ver ela é hétero mesmo, vive dizendo que não fica com mulheres, eu que não estou querendo aceitar. - Disse vencida.

— Ela pode ser qualquer coisa, mas cem por cento hétero, ela com certeza não é, ela ficou com tesão só com um beijo seu, que tipo de hétero é esse? - Negou com a cabeça. — E ainda vive te secando.

— Você é mais iludida do que eu Dinah.

— Levanta. - Ela disse e eu franzi o cenho. — Levanta! - Repetiu e eu me levantei do banco onde estamos, que fica de frente a cafeteira.

 Ainda sentada ela segurou na minha mão e me fez ficar de costas pra cafeteria e de frente pra ela.

— Fica assim. - Ela disse e olhou pra cafeteria.

— Que merda é essa, Dinah? - Perguntei e fui sair de onde estou, mas ela me impediu.

— Fica parada! - Disse, ainda olhando pra cafeteria. De repente um sorriso convencido surgiu nos lábios dela. — Tá vendo só, Camila tá vindo pra cá e desde que saiu de lá ela não desviou os olhos da sua bunda uma vez sequer.

 Senti minhas bochechas queimarem e no mesmo instante me afastei de Dinah, voltando a me sentar no banco.

— Café sem açúcar pra vocês e um café docinho pra mim. - Camila disse, nos entregando nossos copos e ficando com um.

— Você vai ficar diabética, você não toma café com açúcar, você toma açúcar com café. - Eu disse e ela riu.

— De amarga já basta a vida. - Ela disse em tom de brincadeira, mas com tanta verdade na voz, que acredito que não tenha sido só uma brincadeira.

— A vida não é amarga, ela têm momentos amargos. - Eu disse e ela fez o que eu mais odeio, não deu continuidade ao assunto.

— Você viu o noticiário essa manhã? - Perguntou a Dinah, se sentando ao lado dela.

— Infelizmente sim, você acha que cheguei com essas olheiras por quê?

— Não tive estômago nem pra ver a reportagem toda, foi em qual zoológico?

— No de El Salvador, lá tem uma das taxas mais…

 Parei de prestar atenção na conversa delas, primeiro porque eu simplesmente não estava fazendo a mínima ideia sobre o que elas falam, segundo por causa de Camila, a forma com que os lábios dela se movimentam enquanto ela fala sempre rouba a minha atenção.

Inalcançável VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora