Lauren POV
Na noite anterior eu não voltei para dentro da boate, porque eu não queria ter que explicar o motivo para querer vir pra casa, então eu só vim. Meu celular passou uma boa parte da noite tocando, até eu desligar ele e ir dormir. Hoje com certeza Alex vai encher meu saco, mas não é como se eu pudesse faltar aula novamente.
Na faculdade até a hora do intervalo eu e ele não nos encontramos, aulas em salas diferentes, mas enquanto eu cruzava a cantina em direção a mesa que ele, Normani e Elise estão, ele me fuzilou com o olhar.
— Bom dia. - Eu disse, olhando mais especificamente para as meninas e não pra ele.
— Bom dia, amor. - Elise respondeu e fez sinal para que eu me sentasse ao lado dela. — Alex tá querendo matar você. - Avisou.
Olhei pra ele e sorri.
— Eu não acredito que você foi atrás dela e não voltou. - Falou indignado.
— Desculpa, eu perdi o clima.
— Como que se perde o clima quando tem uma gostosa daquelas esperando por você?
— Simples, vendo a garota que você gosta um caco e ser incapaz de ajudar.
Ele comprimiu os lábios e não falou mais nada.
— Awnn, que dó gente. - Normani disse e me abraçou de lado, me fazendo deitar a cabeça no ombro dela. — Se eu quiser namorar com você, você para de sofrer por ela?
— Que injustiça, quer dizer que pra ela você abre uma exceção? - Elise perguntou com os olhos semicerrados.
— Para de ser insensível, ela tá sofrendo. - Normani respondeu e me apertou ainda mais contra si.
Resolvi não entrar na implicância delas, então continuei na mesma posição, só ouvindo até o fim do intervalo, quando tive que me obrigar a se levantar e retornar pra minha aula.
No estágio fui para uma reunião junto aos profissionais, que vão participar do meu projeto, inclusive Dinah, a maioria são bem simpáticos, o que facilitou um pouco para que eu pudesse me soltar e explicar da melhor maneira possível. No final a maioria continuou dentro da sala de reuniões jogando conversa fora, aproveitando a “folga” permitida pelo diretor. Dinah me fez sair da cadeira que está localizada no topo da mesa, para que ela pudesse se sentar lá.
— A vista daqui é bem melhor. - Disse girando na mesma. — Acho eu deveria ter cursado algo que me desse uma cadeira dessa, pra eu sentar, e ser o centro das atenções.
— Você já é convencida, imagina você como autoridade maior de uma empresa. - Eu disse e ela riu, girando ainda mais na cadeira, fiquei tonta por ela. — Eu prefiro continuar aqui do outro lado, menos responsabilidade.
— Isso é porque você não se viu sentada aqui, ficou uma delícia. - Disse e piscou um olho pra mim.
Rolei os olhos e comecei a organizar os papéis que eu tinha usado.
— Por que Camila não veio? - Perguntei.
— Não sei, ela faltou hoje. - Respondeu.
— Por quê? - Perguntei olhando pra ela.
— Não faço a mínima ideia, tentei falar com ela, mas o celular deu desligado.
— Entendi. - Peguei os papéis da mesa e me levantei. — Eu tenho que voltar porque Nicholas tá me esperando. - Dei um beijo na bochecha dela e me virei pra sair, mas voltei a ficar de frente pra ela. — Você sabe o número do quarto de Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável Você
FanfictionUma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente. 1 Aposta. 1 Passado. 1 Tragédia. 1 Promessa. Várias...