Lauren POV
Eu juro que quando fiquei perturbando Camila falando que a Emmy iria vir me buscar, eu não queria que realmente acontecesse, mas aconteceu, e como uma profecia, Emmy realmente chegou primeiro e Camila sequer apareceu ainda. Ela desceu do carro toda feliz e toda produzida, diga-se de passagem, deu a volta e parou ao lado da porta do passageiro, com a mão na maçaneta, o que me fez franzir o cenho.— Eu não só vim buscar você, como também trouxe um bom motivo pra você não recusar. - Abriu a porta do carro e eu pude ver minha irmã. — Você está intimada a ir comer pizza com a gente.
— Não me olha com essa cara. - Taylor disse levantando os braços em sinal de defesa. — Ela que jogou sujo, se aproveitou que conhece meu ponto fraco.
— Você realmente se vendeu por pizza?
— Sim, desculpa. - Fez cara de cachorro abandonado o que me fez rolar os olhos.
— Não falem como se eu não estivesse aqui, eu não sou o inimigo, ok? - Emmy disse alternando o olhar entre nós duas.
— Vão vocês, eu já tenho compromisso. - Falei.
— Ah, é? Não tô vendo ninguém aqui. - Emmy disse olhando para os lados. — Ou seu compromisso é passar a noite sentada?
Ela mal terminou de falar e a buzina do carro de Camila chamou a nossa atenção.
— Meu compromisso chegou.
Emmy olhou para o carro e depois pra mim.
— Você tá com ela? Estão namorando?
— Ainda não, mas isso não vem ao caso.
Ela riu e negou com a cabeça.
— Você tá com uma pessoa que não serve nem pra te assumir, Lauren, você já foi melhor do que isso. - Disse, aparentemente magoada.
— Você não tem nada com isso, eu sei o que eu faço.
— Então não parece, porque ficar com uma pessoa que claramente vai foder com sua vida não me parece uma boa opção, ela está usando você, Lauren.
— O que você sabe sobre ela, Emmy? O que você sabe sobre mim? Porra nenhuma, você tá falando besteira. - Falei irritada.
— Eu sei tudo o que você contou, e partindo disso ela é uma vad… uma idiota.
— Eu estava com raiva dela aquele dia, eu não falei o lado bom das coisas. - Expliquei.
— Duvido que ela tenha um lado bom o suficiente para encobrir o lado podre. - Disse, claramente com raiva.
— Não é a você que ela precisa agradar, e caso você tenha esquecido: você não tem mais nada comigo, não tinha nem que tá aqui, eu não te devo explicações, você FOI EMBORA! - Falei alto, e me arrependi no mesmo instante.
Ouvi uma porta de carro batendo, olhei só pra ter a certeza que era Camila saindo do carro, droga.
— E não tem a merda de um só dia que eu não me arrependa de ter feito isso da forma que foi feito, me perdoa? - Pediu, com a voz mais amena.
— Tarde demais pra se arrepender, Emmy.
— Algum problema? - Camila perguntou quando se aproximou, entrelaçando a mão na minha. — Eu estou bem cansada, então… - Apontou com a cabeça em direção ao carro.
— Nós estamos conversando, não está vendo? - Emmy perguntou, o que fez Camila olhar diretamente para ela, coisa que ainda não tinha feito.
— Acho que você vai ter que esperar pra terminar outra hora, porque agora ela vai sair comigo, sinto muito. - Camila falou tão calma que quase acreditei que ela realmente sentia muito.
Emmy fez menção em avançar sobre Camila, entrei no meio das duas mais rápido do que achei que seria possível, Emmy começou a xingar Camila, completamente alterada.
— Nossa, como você namorou uma pessoa tão baixa, Lauren? Que cena. - Camila disse irônica, completamente imune às palavras de Emmy, o que deixou ela ainda mais irritada.
Com o medo estampado nos olhos Taylor desceu do carro.
— Puta merda, tá disputada em maninha? - Disse puxando Emmy pra trás pelo braço. — Que isso gente, sem vexame, porque não quero pagar mico.
— Sua irmã é uma idiota, Taylor, tá com essa vadia ai que só faz usar ela, diz pra ela não fazer isso, porque ela não me escuta, essa lerda.
— Vamos embora. - Camila disse me puxando pela mão.
— Isso, vai mesmo, COVARDE. - Gritou. — ELA NUNCA VAI TE ASSUMIR, LAUREN, NUNCA!
As palavras dela parecem ter travado dentro da minha cabeça, e eu acho que no momento qualquer uma que tivesse me puxado, como Camila está fazendo, eu teria ido, porque a merda de todas as palavras ditas por Emmy, e que já foram milhares de vezes pensadas por mim, estão rodando na minha mente, me torturando. Camila arrancou com o carro, fazendo o barulho do motor me deixar ainda mais irritada, apoiei a cabeça nas mãos, aos poucos ela foi reduzindo a velocidade. Todo mundo fala a mesma coisa sobre Camila, será que eu estou cega ou eles que julgam sem conhecer? Queria não ter tantos motivos pra acreditar neles e não nela.
— Para o carro. - Pedi.
— O que?
— O carro, para ele.
— Por que, Lauren? A gente não pode parar aqui, é proibido.
— Se você não parar essa merda agora, eu vou pular com ele em movimento. - Ameacei.
— Mas o que eu… - Coloquei a mão no volante e puxei para o lado do acostamento.
Ela segurou o volante com as duas mãos, com o carro de trás buzinando, pela saída repentina da pista sem ao menos ligar a seta.
— Você tá querendo morrer, cacete? - Perguntou exaltada quando conseguiu controlar o carro normalmente e parar no acostamento.
Não me dei ao trabalho de responder, abri a porta do carro e desci, ela me mandou entrar novamente, mas apenas bati a porta e sai andando, ouvi a porta batendo novamente e soube que ela tinha descido, quando me acompanhou ela segurou no meu braço me fazendo parar.
— Por que você está com raiva de mim? Eu não fiz nada.
— Esse é o problema. - Puxei meu braço fazendo ela me soltar. — Você nunca faz nada!
— Por favor, se acalme, entra no carro que eu vou deixar você em casa, ai a gente conversa.
De cinco carros que passavam, no mínimo três buzinava e ficava soltando gracinha, o que fez Camila fechar a cara.
— Eu não quero conversar, minha rotina com você é essa, conversar, mas atitude nada.
— Eu pedi um tempo ontem, Lauren, você disse que tudo bem, e agora vem com isso? Você não pode esperar a porra de um tempo?
— Que esperar o que Camila? Não tô pedindo pra você casar comigo não, não é como se fosse uma coisa muito difícil de ser pensada.
— Da boca pra fora tudo é fácil, você precisa entender que… - Parei de prestar atenção ao que ela falava quando vi o ônibus que eu geralmente pegava vindo, fiz sinal rezando internamente para que ele parasse ali fora do ponto, e ele fez isso, dei as costas pra Camila e fui em direção a porta. — Lauren. - Chamou, mas continuei andando. — Volta aqui, Lauren! - Essa foi a última coisa que ouvi vindo dela antes de entrar no ônibus e ele voltar a se movimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável Você
FanfictionUma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente. 1 Aposta. 1 Passado. 1 Tragédia. 1 Promessa. Várias...