Lauren POV
Não fui embora, agradeci mentalmente pelos meus pais ainda terem demorado a chegar, eu e Camila acabamos indo parar em um dos quartos da casa, assim que entramos ela apagou as luzes, e quando nos deitamos ela ficou tão agarrada a mim, que eu não sei como ela não ficou com falta de ar, não conversamos, fiquei acariciando suas costas, demorou, mas ela acabou dormindo, e só percebi isso porque a respiração dela ficou mais calma e as mãos dela que seguravam firmemente em minha blusa ficaram mais frouxas. Quando ouvi batidas na porta da sala me levantei com o máximo de cuidado possível para que ela não acordasse e fui atender.
— Graças a Deus. - Minha mãe soltou em um alívio. — Já estávamos considerando a hipótese de ter errado o endereço, por que a demora?
— Desculpa, eu só ouvi agora, entra. - Falei abrindo mais a porta. — Chamaram muito?
— Eu já estava considerando derrubar a porta. - Meu pai disse em um tom divertindo.
— Nossa, foi mal, eu só ouvi agora mesmo.
— Cadê ela? - Minha mãe perguntou olhando em volta.
— Tá dormindo. - Falei coçando a cabeça, os dois franziram o cenho. — É que ela teve um probleminha pessoal, acabou se estressando e caiu no sono.
— Ah, mas nada grave, né? - Dona Clara perguntou.
— Não, já está tudo bem, o problema é fazer isso com ela dormindo, eu vou chamá-la.
—Não. - Meu pai me impediu. — Não é necessário, a gente pode tirar as medidas, algumas fotos, em casa fazemos alguns designers, e marcamos um dia pra passar essas informações pra ela.
— Ou você aproveita pra convidá-la pra almoçar lá em casa, já derrubamos dois coelhos com uma pedra só. - Minha mãe disse sugestiva.
— Uma ótima ideia. - Falei rindo. — Porém ela é a personificação da chatice na terra, e talvez não aceitará, mas aceito o que o pai falou, depois vemos um dia pra passar as informações pra ela.
— Tentei. - Minha mãe disse dando de ombros. — Então a gente vai no carro pegar alguns materiais.
— Eu vou com vocês. - Falei.
— Não precisa, a julgar por essa sua cara amassada você com certeza estava deitada com ela, não queremos atrapalhar. - Meu pai disse abrindo novamente a porta da sala.
— Mas eu quero ir, ué, posso aproveitar a presença dos meus pais? Embora ambos tenham passado por mim sem sequer me dá um abraço, obviamente não sentem a minha falta. - Fiz drama, no mesmo instante os dois vieram em minha direção e me abraçaram.
Acompanhei eles até a parte da frente da casa e fiquei os observando trabalhar, eles formam uma boa dupla, tanto na vida, quanto nos negócios.
Terminaram mais rápido do que o normal, quando perguntei se eles estavam com pressa me disseram que era impressão minha, mas tenho quase certeza que eles realmente fizeram tudo em tempo recorde só pra irem embora, eles acreditam que existe algo entre eu e Camila, quer dizer… até existe, mas não como eles pensam, é complicado.
Assim que retornei para dentro e vi a hora no meu celular, travei uma batalha comigo mesma, entre ir embora ou ficar, hoje é sábado e meus amigos marcaram de ir pra minha casa, mas eu não quero deixá-la sozinha, ao mesmo tempo eu quero, só pra ela ter o gostinho do quão ruim é dormir com uma pessoa do lado e quando acordar ela não estar mais lá; Ri com meu próprio pensamento, como se ela gostasse de mim o suficiente pra sofrer por causa disso, a cada dia que se passa fico ainda mais idiota, me lembrei da nossa briga mais cedo, eu fique tão irritada, mas bastou vê-la sofrendo que toda essa raiva foi pelos ares. Parei de ficar pensando besteira e retornei para o quarto, eu mal me deitei na cama e ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inalcançável Você
FanfictionUma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente. 1 Aposta. 1 Passado. 1 Tragédia. 1 Promessa. Várias...