Taehyung acordou sorridente. As memórias da noite anterior ainda estavam frescas em sua mente. Teve um ótimo primeiro dia de viagem. O sol estava quente lá fora, ele pensou em tomar café da manhã, mas já era próximo do horário do almoço, então resolveu sair para almoçar.
Tomou uma ducha fria e rápida, apenas para começar o dia. Colocou roupas frescas e confortáveis. Enquanto penteava seu cabelo castanho com os dedos em frente ao espelho, ouviu batidas na porta. Estranhou, pois não pediu serviço de quarto ou qualquer coisa do tipo.
Quando abriu a porta, abriu um sorriso alegre.
— TaeTae! — a garotinha abraçou a perna do Kim, que ria e fazia carinho nas suas mechas macias.
— Sarang, bom dia para você também. — ele falou, olhando para o corredor à procura de Jungkook, ele vinha andando com Tate em seus braços.
— Ela é rápida, não consigo acompanhar essa criança. — disse Jeon, sorrindo para Taehyung.
— Vamos viajar com a gente, TaeTae, vamos! — exclamou Sarang, batendo palminhas e dando pulos.
— Viajar com vocês? — o Kim franziu a testa levemente.
— Ela quis dizer para você viajar conosco, turistar conosco. — Jeon sorriu animado — Você topa?
Taehyung animou-se, não pensou duas vezes em aceitar.
— É claro. — respondeu.
Jeon abriu mais o sorriso.
— Ótimo. Vamos almoçar agora, depois vamos para a praia. — disse Jungkook, olhando Taehyung de cima a baixo — Está pronto para sair?
O Kim ficou meio encabulado com a encarada que Jungkook deu, mas disfarçou. Tentou disfarçar.
— Estou. — disse Taehyung — Só deixe eu pegar minhas coisas…
O Kim se virou e foi atrás de seu celular, chaves do quarto e carteira. Devia colocar algum calção de banho? Não, não planejava entrar no mar. Estando pronto para ir, fechou a porta do quarto e seguiu Jungkook e suas crianças. Olhando para os dois pequenos seres humanos, Taehyung conseguia perceber claramente suas personalidades. Sarang andava quase dando pulinhos, às vezes tropeçava nos próprios pés. Tate era menos enérgico que Sarang, não soltava a mão de Jungkook por nada. Não conseguiu conter um sorriso carinhoso.
As ruas de Honolulu durante o dia eram bonitas tanto quanto eram à noite. As pessoas sorridentes e de roupas floridas andavam por todo lado. Jungkook disse que descobriu um restaurante de comida caseira pouco conhecido, mas muito bem falado, então os levou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio havaiano
Fanfictionshortfic | taekook Taehyung leva uma vida monótona e cheia de dias cinzas. Sua única atividade diária era sair de casa para trabalhar numa empresa a qual odiava até mesmo pisar no saguão. Em um dia de loucura, Taehyung decide viajar para bem longe...