3) então eu coloco uma máscara para te encontrar outra vez

464 78 18
                                    

A chuva batia no vidro da janela do quarto de Taehyung, deixando-o embaçado e cheio de gotículas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva batia no vidro da janela do quarto de Taehyung, deixando-o embaçado e cheio de gotículas. Estranhou a chuva, mas não era de todo mal, podia ter um dia tranquilo no hotel e assistir algum filme, talvez pedir um serviço de quarto. 

No momento em que se levantou para ir até sua mala e trocar seu pijama, ouviu batidas na porta. Olhou para si mesmo, checando se estava vestindo algo razoável para atender a porta. Vestia uma camisa branca simples e um short preto acima de suas coxas. Dane-se, vai ser assim mesmo. 

Arrependeu-se de abrir a porta de pijama quando viu quem era. Ele o olhou de cima a baixo, sem ao menos disfarçar. Taehyung tossiu, chamando sua atenção para olhá-lo nos olhos. 

— Tae… — riu nervoso — Sobre ontem… 

— Não foi nada. 

— Eu devo ter te dado trabalho, não é? — Jungkook coçou a nuca.

Taehyung riu baixinho, lembrando-se das pérolas que Jungkook fez e falou noite passada.

— Um pouco. Mas não me importo. 

Jungkook sorriu amarelo.

— Me lembro de algumas coisas, mas não muitas. — disse Jeon — Não falei nada de constrangedor, né? 

Taehyung pensou. 

— Tirando o fato de que não parava de flertar comigo, falou sobre um tal de Jimin e… — ele fez uma pausa — E só. 

Jungkook riu, abaixando a cabeça por um momento. 

— O pedido ainda está de pé. — Jeon colocou as mãos no bolso da bermuda branca.

— Que pedido? 

— Do beijo. — sorriu ladino. 

Taehyung suspirou, sorrindo.

— Sem chances. 

— Por que não? — Jungkook ficou boquiaberto — Acha que eu beijo mal? 

— Não sei, quem sabe. — Taehyung deu de ombros, ainda sorrindo.

— Você vai saber se me beijar. — Jungkook falou como se fosse um fato óbvio. 

Taehyung balançou a cabeça, rindo. Cruzou os braços e se apoiou no batente da porta. 

— Onde os gêmeos estão? — ele desviou o assunto. 

— Droga, o elevador! — Jungkook exclamou, aparentando pavor. 

— O que? — Taehyung arregalou os olhos, seu coração dando um pulo. 

Jungkook começou a rir.

— É brincadeira, calma. — ele falou, sorrindo. Taehyung revirou os olhos, suspirando aliviado. — Os deixei em um centro de recreação, aqui perto. Precisam interagir com outras crianças, sabe. 

refúgio havaianoOnde histórias criam vida. Descubra agora