Este é o penúltimo capítulo galera, tá chegando a hora de dizer adeus.
Então, aproveitem o máximo.
Boa leitura :)
O céu ainda estava escuro quando Taehyung acordou. Rolou na cama, procurou uma posição confortável, mas não conseguiu pegar no sono outra vez. Estranhamente, uma sensação de aperto enchia seu coração, não sabia dizer o porquê. Esperava que não fosse nada demais.
Enfim, o último dia no Havaí chegou.
Não queria ir embora e dizer adeus a esse lugar... e a todos os momentos que passara ali. Seu estômago se revirava só de pensar em se despedir de Jungkook, levando em consideração a possibilidade de nunca mais vê-lo.
Para se distrair dos pensamentos intrusos, resolveu aprontar suas malas. Estava uma bagunça por conta da noite passada, tirou todas as roupas e as colocou de qualquer jeito, possivelmente deixando-as amassadas. Derrubou todas as roupas em cima da cama e começou a dobrá-las.
Passada meia hora nesse processo, começou a se entediar. O sol estava começando a sair timidamente, deixando o céu em um tom de dourado e amarelo. Ia parar por um momento para tomar um banho, relaxar o corpo, mas ouviu batidas na porta. Quem seria a essa hora? Abriu e viu Jungkook.
— Jungkook? — olhou-o e percebeu que ele estava com uma aparência horrível, aparentemente nem havia dormido. — O que aconteceu com você?
— Tae, a gente pode conversar? — pediu sério, e Taehyung liberou a passagem para entrar, fechando a porta em seguida.
Jeon entrou no quarto, seus ombros estavam tensos e ele não parava de estalar os dedos das mãos. Sentou na beirada da cama e apoiou os cotovelos nas pernas.
— O que foi, Jungkookie? — Taehyung se aproximou, observando suas expressões cuidadosamente.
O Kim notou ele suspirar com os olhos fechados, parecendo se controlar de fazer ou falar algo.
— Eu passei a noite pensando em nós. — falou, com a cabeça baixa, a voz era séria. Taehyung quase sorriu, mas percebeu que Jungkook não sorria, então franziu a testa.
— E porque isso não parece ser coisa boa? — parou em sua frente.
— É porque não é, Tae.
— Não?
Jungkook levantou o olhar, sério e cortante, os lábios crispados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio havaiano
Fanfictionshortfic | taekook Taehyung leva uma vida monótona e cheia de dias cinzas. Sua única atividade diária era sair de casa para trabalhar numa empresa a qual odiava até mesmo pisar no saguão. Em um dia de loucura, Taehyung decide viajar para bem longe...