Vcs acharam que eu não ia aparecer hoje?
Bem, na verdade eu tinha que ter aparecido ontem, mas não consegui postar, me desculpem :/
Mas aqui está mais um extra pra vcs
Mais um pouco de boiolice do casal mais boiola do mundo, passando o dia dos namorados do jeitinho deles
Aproveitem <3_____________________
Olhar para o Rio Tibre da sua janela era a coisa mais insana que Taehyung poderia pensar que estaria fazendo nesse exato momento.
Itália. Mais especificamente, Roma. Sua nova parada para a semana do lançamento da nova coleção da Dior. Em três dias, fez mais ensaios e trocas de roupas do que em toda a sua vida. Mas não estava reclamando, mesmo com a correria, adorava viajar e ser um manequim de roupas ao redor do mundo.
Contudo, ele gostaria de não ser um manequim de roupas ao redor do mundo justo nesse dia. O Dia dos Namorados. Bem no primeiro ano que iria comemorar junto de Jungkook estando casados, ele estava a sabe-se lá quantos quilômetros de casa.
Para consolar seu coração triste e manhoso, comprou muitas massas em um mercado próximo ao seu hotel. Ele ainda não sabe o que vai fazer com elas. Macarrão, talvez? Se fosse assim, tinha que ter comprado pronto. O que tinha na cabeça ao comprar apenas a massa? Céus, Taehyung!
Está vendo? Não pensa direito quando está tão longe de Jungkook. No Dia dos Namorados. Suspirou baixinho, fazendo um bico, encarando as pessoas andarem na rua lá embaixo.
Uma batida na porta do seu quarto despertou sua melancolia. Ao abrir, viu Namjoon, seu agente pessoal. Sem conseguir esconder a tristeza, Taehyung encostou a cabeça na porta e esperou ele dizer seu próximo compromisso.
Mas Namjoon notou sua expressão cabisbaixa.
— Senhor Kim, está tudo bem? — ele perguntou a Taehyung, que franziu a testa.
— Estaria tudo bem se parasse de me chamar de senhor — resmungou ele — Eu não sou tão velho. Você é mais velho que eu!
Namjoon riu.
— Me desculpe, é o costume. Certo, sen… Taehyung — mudou as palavras quando recebeu o olhar reprovador de Taehyung — Fique pronto em dez minutos. O ensaio para o último dia de desfile começa em uma hora.
Estalando a língua, Taehyung choramingou.
— Ah… eu estou preso aqui há dois dias! Quero ir embora, ver meu marido, os meus filhos… eu tenho filhos, sabia?
— Sim, eu sei, senhor Kim — ele sorriu solidariamente — Mas houve imprevistos e o senhor foi cobiçado para os outros dias de desfile. Isso não é bom?
Taehyung torceu o canto da boca.
— É… é bom.
— Então, anime-se! Logo vai estar com sua família — ele sorriu diferente, quase sugestivamente. Taehyung quis perguntar, mas deixou quieto. Tinha que se aprontar, afinal.
Em questão de poucos minutos, Taehyung já estava vestido com uma calça social bege e uma camisa branca, a barra escondida na calça. Arrumou os fios bagunçados em frente ao espelho e forçou a sorrir. Se deixasse que a sua tristeza o consumisse, não faria um bom trabalho naquela noite.
•••
O espaço para o evento da noite era enorme. Um palco estreito e feito de algo parecido com vidro se estendia no meio do salão.
A decoração, embora minimalista e com pouca cor, era elegante. As cadeiras dispostas em cada lado da passarela eram de um material dourado e firme. Alguns panos brancos e delicados desciam em cima das cabeças dos que estavam por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio havaiano
Fanfictionshortfic | taekook Taehyung leva uma vida monótona e cheia de dias cinzas. Sua única atividade diária era sair de casa para trabalhar numa empresa a qual odiava até mesmo pisar no saguão. Em um dia de loucura, Taehyung decide viajar para bem longe...