1) qual é o seu nome?

720 97 46
                                    

As mãos trêmulas e suadas eram esfregadas pela calça social de Taehyung, que estava mais nervoso do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos trêmulas e suadas eram esfregadas pela calça social de Taehyung, que estava mais nervoso do que nunca. Ele encarava a porta do escritório de seu chefe com apreensão, com medo do que estava por vir. Seu chefe é ninguém mais do que Min Yoongi, um homem rabugento que não perde a oportunidade de ser rude com Taehyung, o sobrecarrega com o trabalho todos os dias.

Faz anos que o Kim trabalha naquela empresa de tecnologia como secretário do Sr. Min. Há 5 anos, para ser exato. Estava cansado, nunca tirou férias. Então, estava ali parado na porta, se preparando para pedir uma semana de folga para seu chefe.

- Então, Kim, não vai entrar? - Taehyung escutou Hoseok, um colega de trabalho de outro setor, dizer quando saiu do elevador e viu ele plantado em frente a porta.

- Eu vou... - Taehyung disse, incerto. Hoseok afagou suas costas, o tranquilizando.

Hoseok era o mais próximo que Taehyung podia chamar de amigo. Ele não tem nenhum, mora sozinho em um apartamento no centro de Seul desde que acabou o ensino médio. Foi uma luta para convencer seus pais a comprarem, mas ele conseguiu. E não sabia dizer se estava feliz com aquilo, viver há anos sozinho, sem amigos ou a companhia de seus pais.

Taehyung é uma pessoa reservada, quieta. Não consegue manter uma amizade por muito tempo. Ou as pessoas se afastam por conta própria por não gostarem do jeito retraído dele, ou ele mesmo acaba se afastando, por se sentir sufocado pelo jeito expansivo de algumas pessoas.

Hoseok respeitava seu jeito e lidava da melhor forma possível, mas o Kim não dava muita brecha pra ele. Porém, ele não se importava muito, sempre conversava com Taehyung quando podia, o fazia rir. Tae sempre será grato por isso.

Taehyung sempre teve somente o trabalho em sua vida, a única coisa que realmente importava para si. Por isso trabalhou por tantos anos sem ter uma folguinha, não queria ter que parar de fazer a única coisa que tinha na vida, nem que seja só por alguns dias. Mas, o cansaço bateu e ele precisa ter uma pausa. Agora ele sabe disso.

- Vai dar tudo certo, cara. - Hoseok disse, com um sorriso tranquilizador. Taehyung assentiu, tomando coragem para bater na porta. Estremeceu quando ouviu a voz grave do outro lado dizendo para entrar. Respirou fundo e abriu a porta.

- Do que precisa, Sr. Kim? - ele perguntou sem olhá-lo, vidrado no computador em sua frente.

- Sr. Min... Eu- Eu quero pedir algo ao senhor...

- Diga logo!

- Quero uma semana de folga. - ele disse rápido, fechou os olhos esperando a gritaria do homem atrás da mesa. O Sr. Min finalmente tirou os olhos do computador e olhou para Taehyung, suspirou cansado.

- Tudo bem. - ele falou. Taehyung não acreditou, pensou ter ouvido errado.

- É sério?

- Sim, uma semana. - Sr. Min balançou a cabeça. - Agora saia da minha sala antes que eu mude de ideia. - ele fez o gesto para Taehyung sair.

refúgio havaianoOnde histórias criam vida. Descubra agora