Oi :) ainda tem alguém aí?
Espero que sim, pq vocês não querem perder esse extra que tá uma delícia⚠️ Alerto que há altas doses de boiolagem daqui em diante
Boa leitura, espero que gostem <3
_______________________
Nem mesmo os vários cliques da câmera direcionada para si conseguia atrair a atenção de Taehyung.
Dava o seu melhor naquele photoshoot. Pousava para uma marca de roupas super renomada, conseguiu chamar a atenção deles com poucos meses de carreira e não podia dar com o pé para trás, mas sua distração estava maior que aquele prédio todo.
Passou a manhã inteira com os olhos atentos ao seu celular. Mesmo longe, em cima de uma cadeira, aquele pequeno objeto era o que mais atraia sua atenção naquele dia.
Jungkook sumiu a manhã toda. A última vez que o viu foi em casa, antes de levar as crianças para a escola. Depois disso, Jungkook não atendeu nem leu nenhuma mensagem.
Taehyung estava começando a ficar louco, ainda mais quando o horário de almoço se foi e nada de Jungkook dar as caras na empresa.
— Senhor Kim, tudo bem? — perguntou Namjoon, seu agente pessoal, parado ao lado do fotógrafo. — Está muito aéreo hoje. Precisa de uma pausa?
— Hum? — Taehyung piscou — Ah… Se eu puder fazer uma pausa agora…
— Claro. 20 minutos. — ditou Namjoon e Taehyung suspirou aliviado, indo até onde estava seu celular e checando para ver se Jungkook respondeu alguma mensagem. Pressionou os lábios quando viu que não.
Seu coração doía por bater tão rápido nas costelas. Levou os olhos arregalados e esperançosos para a porta quando ouviu-a abrindo. Uma figura alta e toda coberta por um sobretudo preto e uma máscara no rosto se revelou. Toda aquela roupa não o impediu de reconhecer Jungkook ali.
— Jungkook! — Taehyung exclamou, indo até ele com passos apressados e uma expressão nada agradável — Onde você estava? Por que não me atendeu? Quer me matar do coração, seu idiota?
Sua irritação aumentou quando ouviu uma risadinha vindo de Jungkook. Deu um tapa no braço dele e Jungkook gemeu de dor.
— Anda, explique!
— Calma, amor, eu vou explicar. Só me acompanhe até o banheiro.
— Por que? — Tae perguntou exasperado — Não pode ser aqui? E por que tá todo embrulhado desse jeito? Nem está tão frio lá fora.
Dando outra risadinha debaixo da máscara preta, Jungkook se aproxima de Taehyung, deixando o rosto bem próximo do seu ouvido.
— Como eu conheço o noivo que eu tenho, sei que vamos precisar de um pouco de privacidade depois dele ver o que eu fiz. — disse baixo, no pé do ouvido de Taehyung, causando um curto suspiro nele.
— Jeon Jungkook… o que você andou aprontando? — Taehyung conteve um sorriso, olhando para os olhos à mostra de Jungkook.
— Por que não vem ver, Taehyungie? — disse quase num sussurro, já dando passos para longe de Taehyung.
Segurando um sorriso no rosto, Taehyung o seguiu. Atravessou a porta no canto do estúdio que estavam, a mesma por onde Jungkook entrou, e andaram pelo longo corredor cheio de janelas e portas para outros estúdios. No fim, bem ao lado de um grande espelho, entraram no banheiro masculino.
— Tudo bem, Jungkook. Seja rápido, OK? Só tenho uns 15 minutos de… — Taehyung parou de falar ao fechar a porta e olhar para Jungkook, agora totalmente à vista, sem sobretudo e sem uma máscara que esconde seu rosto. — Pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio havaiano
Fanfictionshortfic | taekook Taehyung leva uma vida monótona e cheia de dias cinzas. Sua única atividade diária era sair de casa para trabalhar numa empresa a qual odiava até mesmo pisar no saguão. Em um dia de loucura, Taehyung decide viajar para bem longe...