Taehyung acordou num pulo, seu coração batia acelerado e seu corpo suava. Tudo isso porque sonhou com Jungkook. Ele só estava lá, sorrindo largo e com os dentes, olhando para o Kim, e o fez acordar assim, todo… Coisado. Isso não era um bom sinal, ou era? Estava confuso. Decidiu tomar um banho para relaxar o corpo e o coração animadinho. Frio, de preferência, seu corpo estava quente também.Não terminou de sair do banheiro, ainda de roupão, e alguém bateu na porta. Imaginando quem era, seu coração deu um salto. Abriu a porta e o viu, parado e, ou era coisa da sua cabeça, ou Jungkook estava ainda mais bonito da última vez que o viu. Algumas mechas do seu cabelo escuro caiam em cima dos seus olhos, segurou-se para não tirá-las com os dedos. Agora que o olhava com mais afinco, notou algo brilhante em sua sobrancelha… Um piercing? Como nunca percebeu aquilo ali antes? E essa pequena pedrinha o deixava tão…
— Se continuar me encarando assim, eu fico tímido. — ele o tirou de seus pensamentos com um sorriso malicioso no rosto. Taehyung engoliu em seco, pigarreando em seguida.
— Não estou te encarando.
— Hm, se está dizendo… — Jungkook pendeu levemente a cabeça para o lado, deixando seu pescoço mais visível.
Taehyung deu um suspiro involuntário ao ver o pedaço de pele branquinha de Jungkook exposta. Céus, o que diabos estava acontecendo com ele?
— O-o que… — gaguejou, respirou fundo em seguida, tentando controlar os batimentos — O que veio fazer aqui?
— Vamos viajar.
— Viajar?
— É só uma hora de viagem, não se preocupe. — Jungkook o tranquilizou.
— Para onde? — franziu a sobrancelha.
— Isso aí é surpresa. — deu um sorriso sapeca. O Kim negou com a cabeça, sorrindo em seguida.
— Não vai me sequestrar, né? — brincou.
— Eu não diria se fosse, meu bem.
Taehyung o encarou, mordendo o lábio inferior levemente.
— Tudo bem… Quando vamos?
— Agora mesmo, arrume-se. Ah, e leve roupa de banho e tudo mais. — disse Jungkook, deslizando o olhar para o corpo de Taehyung coberto apenas pelo roupão — Se vista antes.
Taehyung olhou para si mesmo, seu rosto ficou quente ao notar que ainda estava de roupão. Fechou os olhos brevemente. Jungkook riu baixinho antes de se virar e ir embora.
Fechou a porta e respirou fundo. Suas emoções estavam meio fora de controle naquela manhã. Tratou de se trocar rapidamente e arrumar uma pequena mochila com tudo o que precisaria, pelo que Jungkook falou, provavelmente seria uma praia.
Em pouco tempo bateram na porta outra vez, dessa vez as batidas eram apressadas e pareciam ser de mãozinhas bem pequenas. Abriu a porta e viu Sarang e Tate abraçarem suas pernas. Jungkook estava logo atrás, com duas mochilinhas coloridas em cada braço. Observou o que estava vestindo, uma camisa de botões branca e um short branco também, os primeiros botões da camisa estavam abertos, deixando a vista pequena parte do peitoral aparentemente definido de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio havaiano
Fanfictionshortfic | taekook Taehyung leva uma vida monótona e cheia de dias cinzas. Sua única atividade diária era sair de casa para trabalhar numa empresa a qual odiava até mesmo pisar no saguão. Em um dia de loucura, Taehyung decide viajar para bem longe...