5) nesse castelo de areia que se desfaz aos poucos

473 70 26
                                    

Oie, estão curtindo Refugio Havaiano? Espero que sim.
Vim aqui por meio dessa nota para avisar os possíveis gatilhos que terão nesse capítulo, então cuidado, caso se sinta desconfortável, é só pular.

⚠️ agressão
⚠️ relacionamento abusivo

Boa leitura :)

Quando acordou na manhã seguinte, Taehyung pensou que acordara de um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordou na manhã seguinte, Taehyung pensou que acordara de um sonho. Repassando os acontecimentos da noite passada, todos os toques e suspiros que trocaram, torceu para que tivesse sido real.

Sua estadia no Havaí estava chegando ao fim. Teria somente essa noite e parte do dia seguinte para aproveitar. Apesar de Sr. Min ter lhe dado uma semana de folga, teria que estar de volta pelo menos um dia antes, para poder se organizar. Não sabia quando Jungkook iria embora, mas queria lhe propor continuar se vendo quando voltassem. Esperava que ele aceitasse.

Não teve pressa em começar seu dia. Demorou no banho, divagando em lembranças e pensamentos aleatórios. Quando percebeu, já encarava a parede do banheiro há pelo menos 20 minutos. Seus dedos estavam enrugados quando saiu do chuveiro.

Colocou uma bermuda jeans de cor branca e uma camiseta de botões preta, deixando os primeiros botões abertos. O dia estava quente. Ponderou na possibilidade de descer e aproveitar o resto do tempo de café da manhã do hotel, mas acabou decidindo que não. Sua fome não era tão grande assim quando acordava.

Resolveu admirar sua vista da janela do quarto. Apesar de só ver prédios altos, ainda era bonita. As pessoas lá embaixo pareciam formigas apressadas. O vento que batia em seu rosto era fresco, ajudando a cessar um pouco do calor que sentia.

Olhando a vista que estava em sua frente e toda a situação em que se encontrava, pensou em como parecia que estava em outra dimensão. Passaram meros cinco dias e parecia que foram os melhores de todos os seus 29 anos de vida. Era como se estivesse vivendo outra vez, depois de ficar tão preso em uma rotina sem graça e monótona.

Também pensou se isso permaneceria aqui quando voltasse, essa sensação de estar vivo. Temeu voltar para casa e toda a rotina chata estapear com força sua testa, e mergulhar em uma vida cinza e em abstinência dos momentos que teve aqui. Era algo que não queria que acontecesse, de forma alguma.

Por um momento de insanidade, pensou como seria sua vida com Jungkook e seus gêmeos nela. Insanidade mesmo, porque essa possibilidade era insana. Também sentiu o peso da verdade em suas costas, da outra possibilidade de nunca mais vê-los depois de ir embora do Havaí. Não queria ter se apegado tanto...

Foi interrompido dos seus pensamentos com batidas na porta. Sabia quem era, não queria atender. Mas, por justamente saber quem era, quis ir correndo atender. Era contraditório, sabia disso. Por isso atendeu, e viu quem esperava à sua frente, com um sorriso pequeno e atrevido. Suspirou, irritado por gostar tanto daquele sorriso.

refúgio havaianoOnde histórias criam vida. Descubra agora