《81》

1.9K 89 11
                                    

~Manuella~

Os pais de Kevin vão para o hospital junto dos nossos pais.

-Mãe,posso ir junto?(digo)

-Melhor não,fiquem todos vocês aqui(diz para mim e os meus amigos)

Logo em seguida,todos os nossos pais saem dali.

Entramos dentro da casa da família de Kevin.

Fomos para o quarto dele e eu estava me encorajando para entrar em seu quarto.

Quando eu abro a porta meus olhos enchem de lágrimas.

Lembranças...

Todos nós entramos.

Caminhei pelo o seu quarto,até que cheguei em um mural onde tinha fotos.

E ali,tinha fotos nossas juntos...

Sinto uma lágrima escorrendo...

Se eu pudesse voltar no tempo...Eu pediria mais um minuto...

Vejo que todo mundo se senta em roda no chão,então decido me sentar também.

-

Olha...vocês têm alguma coisa pra contar?(pergunta sabrynna)

-Não...(responde todos juntos)

-Na verdade eu tenho...(digo e todos me olham)

Logo algo me chama atenção,e vejo o Gabriel entrando.

Todos o olham e então ele se senta também.

-Voltando ao assunto(diz Ashley chamando atenção)-O que você tem para nós contar manu?(pergunta)

Olha,já passou muito tempo.

Eu e o Kevin tivemos aquele casinho e a gente prometeu não contar.

Mas,eles não os nossos melhores amigos,então eu vou contar.

-Olha...ter reencontrado o Kevin depois de anos,foi o motivo de eu ter mudado totalmente(eles me olham com atenção e então eu continuo)-A nossa amizade mudou...e se tornou algo que não era mais amizade. Eu e o Kevin ficamos diversas vezes,e eu nunca queria algo sério,mas ele... Ele queria mais do que aquilo(digo e sinto uma lágrima escorrer)-Se eu tivesse pensado bastante sobre isso,ele estaria aqui,e eu sei que ele tá prestes a morrer por minha causa... e eu não posso perder ele,por que...O Kevin me demonstrou o que é ser amada de verdade,o Kevin foi o amor que eu nunca iria ter na minha vida. Ele é especial pra mim... Eu tinha medo de perder ele porém eu perdi... Eu perdi por que eu era uma burra,tosca,babaca,trouxa,idiota que não reconheceu o amor tão cedo...(digo)

-Vocês...Vocês ficaram? Por que não nos contaram antes?(pergunta Sabrynna)

-Por que se a gente contasse ou pelo menos demonstrasse todos os dias que estávamos juntos,seria algo muito ruim, todo mundo iria odiar(digo)

-Mas pelo menos contasse para os seus amigos(diz LP)

-Vendo essa mini explicação,eu vi que o Kevin realmente te amava(diz Lua e todos à olham)

-Vocês... Vocês transaram????(perguntou Fallon)

-An....sim(digo)

-Meu Deus,Manuella deu pro gostosão da escola,tô passada(diz sabrynna e eu acabo rindo)

-Quantas vezes?(pergunta Fallon)

Senhor

-Mais de 5...(digo)

-Puta que pariu,o Kevin gosta de um chá né(diz LP e todos nós rimos)

-Pior que gosta,nem eu fiz tantas vezes com ele quanto a Manu(diz Lua e rimos)

A Lua tá diferente...

-Alguém quer falar mais alguma coisa?(pergunta harry)

-An,eu(diz Lua e nós à olhamos)

-Desculpa Manu...Por ciúmes,inveja tudo,eu causei um caos esse ano. Só por causa do Kevin... Mas eu aprendi,que nem tudo é pra sempre e nós devemos superar,o Kevin realmente te ama e você...Você ama ele de verdade...(diz e uma lágrima escorre de seu olho)-Kevin te ama como Van Gogh amou as estrelas e você o ama como Van Gogh amou a vida...(diz e todos batem palmas pra ela)

Sabe,eu acho que ela merece perdão... Não dá pra guardar mágoa  atoa.

-Então vocês me perdoam?(pergunta Lua)

-Sim(respondemos todos juntos e vejo a mesma abrir um sorriso)

-Obrigada,obrigada por tudo,eu juro que eu vou tentar mudar(diz)

-Eu sei que lá no fundo,você tem um bom coração(digo e a mesma vêem até mim e me abraça)

-Obrigada....(sinto sua voz de choro)

Continua...

A pedido de vcs,tá aí😘

Melhores amigos 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora