Conectados.

623 51 17
                                    

Leiam o capítulo ao som dessa música maravilhosa!🥰
Boa leitura ;)

(...)

Era uma manhã quente. O verão estava enfim começando em Tóquio. A pequena Hyuga se espreguiçou em sua gigantesca cama, enquanto coçava os olhos.

Aos sábados e domingos Hinata não tinha as responsabilidades da escola, então poderia acordar a hora que bem entendesse.

Porém naquele dia foi diferente. Além de ter acordado com um enorme calor, também ouviu alguns gritos vindo da parte de baixo da casa. Aquilo preocupou a morena que logo levantou e foi fazer sua higiene matinal.

Depois de alguns minutos Hinata chegou à sala de jantar. E com a visão que teve foi ao além e voltou, suas pernas fraquejaram e a garganta secou.

— Mano Neji? — ela disse chamando a atenção de todos presentes no local.

Os olhares de pérolas do citado foram de encontro aos seus. Neji estava mais alto do que quando partiu...e agora seus cabelos estavam extremamente curtos.

O moreno estendeu os braços junto com um sorriso.

— Hina...estou de volta! — disse simplesmente.

A morena não pensou duas vezes e correu para os braços dele. Seu cheiro ainda continuava o mesmo... a morena derramava inúmeras lágrimas de alegria molhando os ombros do primo.

— Quando você voltou?

— Ontem. — Mentiu.

— Agora que essa dorminhoca acordou, podemos tomar café juntos! — disse Hanabi puxando Neji para sentar na mesa.

Logo inúmeras conversas entre os três iniciaram-se . Eram como se fossem três irmãos… e de fato eram. Naqueles momentos de união não existia casa secundária, preconceito ou rejeição, eles eram apenas bons amigos.

— Já achou o que vestir hoje a noite? — perguntou Hanabi.

— Bom...eu acho que os vestidos que tenho estão um pouco ultrapassados. — disse a morena terminando seu suco.

— Poderíamos ir ao shopping! Vi o anúncio de uns bem bonitos naquela loja que o papai gosta de comprar roupa pra gente. — disse a menor se levantando.

— Kouh está com tio Hiashi porque o outro motorista precisou levar Hindu ao mercado. Posso levá-las se quiserem. — disse o mais velho também se levantando.

— Ótimo! Vou me aprontar para irmos,  e você também Hinata, deixe de andar com roupas de mendiga. — Assim a pestinha subiu as escadas correndo.

Na sala de jantar só restaram aqueles dois. E um silêncio desagradável surgiu.
Hinata estranhamente não se sentia confortável com Neji ali. Seria por que da última vez que se viram ela confessou seus sentimentos e lhe roubou um beijo? Ou seria por que sentia que o havia traído com o Uchiha?

— Hinata.  — ele a chamou.

— Hum?

— Enquanto Hanabi se apronta… pode vir comigo até o  jardim? — disse a observando.

A morena travou. Qual desculpa poderia usar?

— C..claro! — disse corando ao se levantar.

Pelos corredores que passavam da casa Hyuga, os empregados se curvavam... eles estranhamente pareciam saber de algo que Hinata não sabia.
Ao chegar no jardim os girassóis estavam abertos e as lavandas exalavam um doce perfume.

Sasuke & Hinata. (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora