Romeu e Julieta

339 33 6
                                    

                          
Todas as músicas cantadas nesse capítulo, já firam apresentadas nos capítulos anteriores, então se sentirem curiosidade é só voltar lá atrás que vocês encontram😊💜
Boa leitura...

     (...)

— O que disse? — Fugaku estava sem ar.

— Ele disse que está pegando um voo para vir para cá. — Itachi disse com uma cara de medo.

— Céus! — Fugaku caiu sentado no sofá. — O..que..que DIABOS ele está vindo fazer aqui depois de tantos anos?

— E o senhor acha que eu sei? — Debochou Itachi.

— Terei que tomar providências, e rápidas! — falou o patriarca Uchiha se levantando com brusquidão e deixando a sala.

Itachi sabia que seu pai tramava algo que não deveria chegar aos ouvidos ou à vista de seu tio. Mas obviamente era algo relacionado à empresa. A maior preocupação do moreno naquele momento era ter que encarar Izumi de frente.

A conhecia desde que se entendia por gente. Sempre foram muitos próximos na infância.

— Eii, não fica assim! — disse a garotinha bochechuda. — Toma, pode ficar com meus dangos!

— Mas são seus! — advertiu.

— Você está triste porque a tia Mikoto foi para o céu. — A  frase da garota o fez desviar. — Mas eu estou aqui com você! — o abraçou.

— Izumi!

— Para sempre!

— Ok, vamos ficar juntos pra sempre!

Sorriu com nostalgia ao lembrar daquele pequeno momento.
Mas a verdade era que com o afastamento de Madara, ele também se afastou de Izumi. E com o passar dos anos perderam o contato.

Como foi ensinado a ser um predador em relação às mulheres, pouco se importava com a lembrança da prima.

Mas três anos antes se reencontraram numa conferência de urgência da empresa. As conversas fluíam como nunca, e era impossível negar que Izumi não havia se tornado uma linda mulher. Depois de algumas taças de vinho foi impossível não cederem aos desejos do corpo.

Porém no dia seguinte só existia tristeza. Izumi chorava por ter sido apenas um passatempo do garoto, e o Uchiha martirizava por ter transado com sua prima e amiga de infância.
Mas na realidade não era apenas isso,
Itachi sabia que por ser o primogênito era responsável por continuar a linhagem pura dos Uchihas, e logo a herdeira feminina era Izumi.

— Ok, eu preciso muito descansar ou ficarei louco. — disse saindo do escritório.

                              (...)

O clima pesado era palpável de longe e Sasuke se questionava o porquê. Todos estavam juntos na sala de estar, esperando por algo que o moreno não sabia. Ou melhor dizendo "alguém".

— Por que não jantamos logo? É noite de natal! Tsc! — Reclamou enquanto olhava para a árvore grandiosa e brilhante.

Sim, já era natal, os meses estavam passando rápido demais. E a cada dia e ensaio que passava, o grande dia da peça chegava. É com ela muitas revelações.

— Esqueceu que o jantar só é servido após meia noite? — proferiu Itachi. Porém estava mais ansioso que Sasuke.

— Garotos não discutam, logo iremos comer. — Mei sorriu forçado.

— Querem ficar quietos! — falou Fugaku com a mão na cabeça evidenciando a enxaqueca.

Ding dong!

Sasuke & Hinata. (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora