— Se me odeia tanto… se tem repugnância ao ouvir o nome da minha mãe…se nem ao menos é meu pai de sangue, por que DIABOS não me deixa ir? — questionou a perolada enquanto enxugava uma mancha de sangue proveniente da surra que levou de Hiashi.
— CALADA CADELA! — Bateu em seu rosto outra vez. — Não pense que pode fazer o que bem entender. Querendo ou não sou seu pai. E terá que me obedecer.
— Por favor me deixe ir… — Agarrou-se na perna de Hiashi, mas o mesmo a chutou para longe.
— Se tivesse ficado quieta e não tivesse fugido, eu poderia cuidar de você no meu alcance de vista. Mas agora terei que tomar providências! — falou, ajeitando o terno amarrotado.
— Providências? Que providências?
— Você não irá mais ficar dentro deste clã. Lhe mandarei para o mais longe possível!
— O QUE?— berrou assustada.
— Você perdeu minha confiança Hinata. Estou decepcionado com você. Por isso terei de te mandar embora ou você tentará fugir com este pivete vagabundo outra vez. — falou por fim.
— Eu não vou, não vou deixar meu clã, meus amigos, minha irmã, minha casa! — falou com coragem.
— Você acha que tem algum tipo de escolha? — Riu. — Se você não me obedecer, outras pessoas sofrerão as consequências em seu lugar!
— Eles não tem nada haver com meus problemas!
— Ah tem sim... que tal se eu mandar Hanabi para um internato para melhorar seu comportamento? E Kouh? Se eu o mandar para trabalhar fora? E Neji, se eu o exilar? — Riu enquanto falava.
— Você é um monstro! — Voltou a chorar.
— Me chame como quiser, estou fazendo o melhor para você! — Deu as costas passando pela porta. — Arrume suas coisas, vamos pegar um vôo em 2 horas.
— 2 horas? — disse espantada. — Só terei 2 horas para arrumar tudo e me despedir?
— Agora só terá 1 hora e meia! — Bateu a porta com força trancando.
Hinata se encolheu no chão e voltou a chorar. Teria que deixar tudo pra trás para proteger aqueles que tanto amava. Inclusive ele...
— Sasu..sasuke-kun espero que esteja bem! — falou beijando o colar de lua enquanto via a mesma nascer no horizonte pequeno de suas janelas.
(...)
— Pai, por que não espera pelo meu casamento, é semana que vem! — Suplicava Itachi.
— Não posso adiar isto, ou seu irmão arranja outro meio de fugir. — Expressou cansado ao proferir.
— Não precisa o tratar como um criminoso! — disse ao observar o irmão no meio de 2 guardas.
— Com Sasuke todo cuidado é pouco. — Lamentou o patriarca Uchiha.
— Pois se vocês dois não estiverem presentes no meu casamento, eu irei cancelar! — proferiu com coragem.
— Não acha que Izumi já esperou demais por você? — A fala de Fugaku fez Itachi refletir. — Voltaremos em breve! Eu garanto!
— Assim eu espero… pois vocês são minha família! Irei sentir saudades de vocês. — O filho então abraçou o pai.
— Também iremos filho! — O pai retribuiu o gesto fazendo Sasuke revirar os olhos.
— MÃEEEEE!!! — Um grito estridente cortou o clima triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke & Hinata. (Sasuhina)
FanficSasuke e Hinata, dois opostos que se atraem, filhos de famílias inimigas, são unidos pelo mesmo objetivo... A música! Após interpretarem Romeu e Julieta em uma peça de teatro na escola, ambos irão viver um romance digno de cinema!... O que eles não...