Uchiha Madara.

221 14 13
                                    

- Sim, por favor!- respondeu a Hyuga extremamente nervosa.
- Sei que isto é insignificante mas, acho que para você entender minha relação com sua mãe, devo te contar um pouco sobre mim. Um pouco que ninguém sabe!- expôs o moreno.
- Sempre será significativo te ouvir!- sorriu gentilmente e Madara só conseguiu enxergar o rosto de Harumi.
- obrigada!- a olhou com ternura.- Eu nasci em uma noite de tempestade. O segundo filho de Uchiha Enxhi.

" Nasceu! Nasceu!- gritava a parteira pelos corredores da mansão Uchiha.- É menino! É menino!
- se chamara Madara! Pois nasceu forte!- falou o antigo patriarca Uchiha.- Veja Fugaku! Veja seu irmão!"

- Apesar de ser o filho caçula, isso não significava que eu era o preferido. Pelo contrário! Eu cresci vendo meu pai amar as conquistas do meu irmão e desprezar as minhas!

"Papai! Veja! Veja!- o pequeno garoto estendeu uma prova de cálculos com nota máxima.
- não fez nada mais que sua obrigação Madara!
- pai! Pode me ajudar com esses cálculos difíceis?- Fugaku um pouco mais velho surgiu no campo de visão dos dois.
- claro filho! E o que seria?"

- não era só meu pai que me desprezava, meu irmão também sabia me ignorar com maestria!- Sasuke se surpreendeu e se identificou muito com o que o tio lhe dissera, Itachi e Fugaku faziam o mesmo consigo.

" Nissan! Vamos brincar hoje?
- Eu estou ocupado Madara! Brinque sozinho!
- Você só está vendo estes papéis idiotas! Vamos brincar! Por favor!
- Eu estou aprendendo coisas do clã! Que saco! Será que não entende? Um dia serei lider como o papai! Não posso perder meu tempo com bobagens que não vão acrescentar nada na minha vida!
- TUDO BEM! EU VOU BRINCAR COM O HASHIRAMA ENTÃO! ELE É UM IRMÃO MUITO MELHOR QUE VOCÊ!- bateu a porta com força ao sair."

- apesar de todos me desprezarem sem motivo algum, simplesmente por eu ser mais um na linha de herança, havia uma única pessoa nesse mundo que gostava de mim e tentava me compreender! E está pessoa era sua mãe Sasuke!- confessou chocando o casal.

" O que está fazendo aqui?- a garota de cabelos negros surgiu entre os galhos da maciera alta de ponta a cabeça com uma maçã na boca.
- aaaaaa! Que susto Mikoto! Eu que pergunto, o que está fazendo aqui?
- ah está na época das melhores maçãs! Veja como são vermelhinhas e apetitosas!- falou mordendo outra maçã e descendo ao encontro do garoto.
- eu tô aqui por que o chato do Tobirama chamou o Hashirama pra dentro antes da gente brincar!
- ah...e o Fugaku onde está?
- atolado em pilhas de papéis como sempre!
- ah então eu brinco com você bobinho!"

- se a história fosse outra eu poderia ter sim me apaixonado por sua mãe!- encarou o sobrinho que ficou corado.- Porém ela amava seu pai! Sempre amou! E onde quer que esteja ainda o ama!- Sasuke se sentiu aliviado com as palavras do mais velho.- e foi por causa de Mikoto que conheci Harumi.

" Madara-chan!
Ai meu deus é o Uchiha!
Naquela idade todas as garotas olhavam o jovem com olhares maliciosos e ambiciosos. Mas ele pouco se importava com aquilo, sua única meta era fazer algo que seu pai admirasse e fosse escolhido como lider do clã!
- bom dia Madara! Viu o Fugaku?- Mikoto perguntou enquanto mexia em sua mochila.
- de novo procurando meu irmão Miko-chan?- viu a morena revirando os olhos.- eu vi ele com a Miroku mais cedo...
- Miko-chan onde você est...- no momento que aquela jovem surgiu no campo de Madara seus olhos brilharam!

De longe conhecia aqueles olhos exóticos e os cabelos compridos padronizados, era uma Hyuga! Desde criança sempre ouviu falar que eram demônios e deveria se manter afastado, mas aquela? Parecia um anjo!
Sua voz era doce, suave... seus olhos redondinhos eram brilhantes, tinha o nariz afilado e a cintura fina, usava meias até os joelhos e estáva com as bochechas coradas igualmente as suas.

- Vamos Harumi!- Mikoto a saiu puxando pelos corredores da konoha academy.Mas aquela troca de olhares havia ficado marcada para sempre em seus corações!"

Sasuke & Hinata. (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora