pequenas descobertas.

447 29 10
                                    

O sol começava a ser menos intenso. As brisas quentes de verão começaram a ficar levemente mais frias, além das folhas verdes das árvores e gramados  começarem a ganhar coloração laranja, marrom e amarela.

Julho havia chegado. E com ele o outono.

Finalmente as aulas na Konoah Academy estavam começando. A primeira aula para a turma 3.a era com Orochimaru. Nesse caso os alunos preferiam até as aulas de Anko sensei do que aquela cobra velha.

O dia transcorreu como de costume. Os ensaios da peça ainda não tinham voltado. Mas na semana seguinte voltariam.

— Eu não acredito que Hanabi disse isso. — disse o Uchiha já irritado.

— Não foi nada fora do comum para mim. — disse a Hyuga envergonhada.

— Crianças! — berrou a Sarutobi da porta da sala dos professores.

— Sensei?— disseram em uníssono.

— Que bom que passaram por aqui, queria mesmo ver vocês. — disse sorrindo. — Entrem, entrem! — insistiu.

Um tanto apreensivos, os adolescentes entraram. Por sorte estavam a sós com a professora.

— O que a senhora quer com a gente?— o Uchiha foi direto ao ponto.

— Sasuke-kun! — a Hyuga bateu em seu braço. — A senhora tem algo importante a nos dizer?

A Sarutobi sorriu.

— Tenho sim... vocês são péssimos atores. — os dois arregalaram os olhos.

— Tsc! Como assim?

— Am?

A morena de olhos vermelhos riu outra vez.

— Não estou me referindo a peça. — disse com um tom sugestivo os fazendo se encarrar.— Apenas tomem cuidado para mais ninguém descobrir. — disse piscando o olho.

— Am? A senhora sabe. — disse a Hyuga corada e muito surpresa.

— Mas este não é o motivo pelo qual chamei aqui. — disse mexendo em alguns papéis sobre a mesa.

— E o que seria então?— disse o Uchiha um tanto irritado.

— Bom, por conta dos ensaios separados, não tive mais oportunidade de avaliar vocês dois, e bem, agora acho que não teremos mais interrupções vindas da senhorita Yamanaka. — disse rindo de lado.

— Ah, então era isso!? — disse a Hyuga aliviada.

— Sim era só isso.  — disse a Sarutobi sorrindo. — Semana que vem voltaremos com os ensaios gerais, e também teremos as primeiras provas de figurino, e ensaios no cenário que já está pronto.

— Uau! — disse a Hyuga empolgada.

— Podem ir.  — disse a Sarutobi acenando para a porta.

Assim nosso querido casal voltou ao corredor e em seguida chegou ao parque Senju.

— Poxa, isso vai ser tão divertido! — disse a Hyuga balançando as pernas no banquinho.

— Só vai ocupar mais nosso tempo. — disse Sasuke bebendo uma garrafinha de água.

— Verdade. — disse a Hyuga ficando um tanto triste. — Só teremos uma semana para investigar…

— Por isso não podemos perder tempo. — Sasuke se levantou com brusquidão. — Vamos para casa do Jiraiya agora mesmo.

— Am? O que? — Hinata  se levantou no mesmo instante. — Mas já são quase 5 horas, voltaremos tarde para casa.

— Eu sei que podemos levantar suspeitas… mas não podemos perder nenhum dia, vamos agora. — disse a pegando pela mão.

Sasuke & Hinata. (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora