Own It

4.6K 185 144
                                    

Resumo: Billie e Jess nunca chegaram no estágio de "namoro". Mas toda a escola sabia que eles tinham algo. Porém, tudo muda quando uma aluna nova chega no local, e Jess termina com Billie sem dizer o porquê. Ao descobrir que o — quase — namorado terminou com ela para ficar com outra, Billie jura a si mesma transformar a vida da outra em um inferno.

Inspirado em: High school musical. Sim, high school musical. E o videoclipe Somebody I fucked once, da Zolita.

Avisos: Ficou um pouco corrido porque era uma história que eu não consegui desenvolver. Juntei todas as informações que tinha e ficou esse conto ENORME

Know when your body talk about
How your body need my body

Se Billie O'Connell estivesse em um filme, ela com certeza seria a loira de olhos azuis que é popular, que é líder de torcida, que namora com o astro do time e todos odeiam por ter tudo o que quer.

Billie não negava seus privilégios, ela não diria que a vida não facilitou para ela porque seria uma mentira. Billie era sim privilegiada, e ela admitia isso.

A loira tem uma família unida, pais que a amam e que têm uma condição financeira boa. Ela tinha um irmão gêmeo alguns minutos mais velhos que ela que a amava mais ainda.

Os dois eram conhecidos na escola onde estudavam. Billie e o irmão, Finneas nasceram com o dom da música. Eles cantavam, dançavam, tocavam vários instrumentos, e por isso, a vaga dos dois já estava garantida em algumas das melhores faculdades do país.

Além de tudo isso, Billie ainda tinha Jess. Capitão do time de basquete da escola que era... Bem, não era seu namorado, mas Billie e Jess estavam no caminho para se tornar um casal oficial.

Billie acreditava que a palavra "namoro" não precisava ser dita, já que eles já tinham passado de alguns estágios.

Mesmo não dizendo com todas as letras, Billie queria ver Jess se declarando, a pedindo em namoro e fazendo todas aquelas coisas estravagantes que maior parte das garotas odiavam.

Naquela manhã de segunda-feira, Billie acordou um pouco mais animada que o normal, dando quase um pulo da cama e correndo para o banheiro do seu quarto.

Era o primeiro dia de aula depois das férias de inverno, e ela veria Jess de novo depois de quase três semanas afastados. Era muito para ela. E ela já estava com saudades.

Billie demorou o dobro de tempo no banheiro, tomando um banho longo, secando os cabelos enquanto se observava no espelho enorme do banheiro e sorria para a imagem que via.

Ela nunca esteve tão animada para ir à escola.

A loira saiu do banheiro, pegando a bolsa de grife que já estava arrumada desde a noite anterior e guardando o celular nela.

Infelizmente, nenhuma mensagem de Jess.

A última sendo enviada por ela mesma na noite de Ano Novo.

Jess deveria estar ocupado com a família, já que há alguns dias a irmã mais velha se casou e eles estiveram ocupados com a festa.

Billie saiu do quarto, descendo as escadas e indo direto para a cozinha. A cada passo que dava o cheiro de café forte e panquecas ficava mais forte. E ela amava esse cheiro.

— Bom dia, família — Billie desejou, se sentando na cadeira e pegando a panqueca que estava no prato do irmão.

— O que é isso? Animada para ver o seu namoradinho? — Finneas perguntou, sorrindo de lado com a provocação.

— E você? Já tomou coragem para chamar a Sulewski para sair? — retrucou, vendo o rosto do irmão adquirir uma colocação avermelhada.

Certas coisas realmente não faziam sentido para Billie. E a situação de Finneas era uma delas.

BAD THINGS  •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora