Naked| G!p Billie

6K 258 115
                                    

Resumo: Callie Jacobs é uma aluna de jornalismo em seu primeiro ano de faculdade, que entra no clube de artes para conseguir horas complementares. Ela só não imaginou que no primeiro dia da aula de artes, ela teria que desenhar outra aluna completamente nua. Ela também não imaginou que o corpo nu da outra mulher fosse chamar tanto sua atenção. 

Inspirado por: uma cena de um Dorama que vi onde um artista pinta o rosto de um cara. A cena não tem nada de sexual, muito menos romântico, mas... É a vida.
Imaginação fértil e safadeza e essas coisas

Avisos: Eu decidi não finalizar esse hot, porque não sei. Eu só senti que não precisa fazer ele até o fim

My pride fell down my body like my silk dress
This is me naked

Callie estava sentada junto com alguns outros alunos. Todos esperando pela mesma coisa, o início das aulas de artes.

Talvez, muitos alunos estivessem ali pelo mesmo motivo, conseguir notas extras e horas complementares. Seria fácil já que artes é uma matéria fácil de se lidar, porque não era possível que todas as pessoas ali gostassem de artes.

Callie segurava seu quadro como se ele fosse cair a qualquer momento, batendo a perna em ansiedade por conta da hora que não passava, enquanto isso, cada vez mais alunos entravam na sala de espera.

— Não é sempre assim, eu garanto. É que hoje é dia da Billie modelar, e as pessoas meio que gostam de ver ela nua — Callie parou o que fazia, olhando para a pessoa que estava do seu lado.

Ela logo percebeu que as aulas de artes da faculdade não eram como as aulas de artes do colégio.

As aulas de arte da faculdade tinham uma pessoa de verdade, nua, esperando para ser pintada.

— Mas nem todos eles vão ficar. A professora Naty logo vai chegar e fazer a chamada para descobrir aqueles que realmente estão inscritos na aula — a menina de cabelos ruivos deu um sorriso simpático.

Não demorou muito, para que uma mulher alta passasse por ela. Com óculos de grau, saltos, e calças apertadas. A mulher tinha a pele negra retinta e suas tranças eram castanhas escuras. 

A mulher estava acompanhada por uma garota branca, com a pele bem clara e cabelos pretos. A garota usava calças largas e uma blusa apertada, nos pés, um Air Jordan de cor branca.

— Essa é a professora Naty. Muitos dos que estão de penetra vão sair ao ver seu olhar matador — Callie ainda não sabia o nome da menina, mas ela claramente já frequentou as aulas antes, então não era seu primeiro ano.

A ruiva também falava muito, entrando em contraste com Callie, que não gostava muito de falar, ainda mais com desconhecidos.

— Do lado dela é a Billie, nossa modelo do dia —   

A professora abriu a porta, ficando ao lado da mesma e fazendo um sinal para que os alunos entrassem. Assim como a ruiva falou, muitos dos penetras que estavam ali desistiram ao vê-la na porta. Ainda assim, ainda parecia ter pessoas demais para uma aula de artes.

— Sou Natally Quinn, professora de vocês durante esse semestre. Preparem seus quadros nos cavaletes enquanto eu faço a chamada. Se o seu nome não está na lista, a porta estará aberta para saírem e procurarem seus próprios clubes — a mulher explicou de forma séria.

BAD THINGS  •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora