Make up sex

6.3K 201 23
                                    

Resumo: Adeline e Billie namoravam em segredo por dois anos. Billie não queria mais esconder o amor das duas. Mas Adele não estava pronta para mostrar ao mundo quem ela era de verdade, e além disso, carregar todo o peso que era namorar Billie Eilish, uma grande cantora mundialmente famosa.

Inspirado por: Make up sex do SoMo

Aqui se foi mais uma tentativa de fazer um hot fofo

We can just work it out
Up and down Sweat it out

Make up sex


A vida de duas pessoas que estão apaixonadas e vivem em um relacionamento nem sempre eram apenas rosas. Um relacionamento era marcado por altos e baixos, mas para alguns relacionamentos, os baixos era algo constante.

Billie soube que aquele seria um daqueles momentos assim que estacionou o carro e pegou o celular mais uma vez, vendo que todos ainda estavam comentando sobre um possível encontro com um homem desconhecido.

Nas fotos os dois estavam rindo, e muitos criaram teorias de que aquele seria o novo namorado da cantora. Bem, eles realmente estavam sorrindo e felizes, já que Harper era seu amigo, e estava lhe contando algo engraçado que viveu no trabalho como ator.

Ele não era conhecido mundialmente, era um ator de teatro que Billie conheceu quando estava procurando pessoas para um clipe antigo, e desde então mantiveram contato.

Por ter a vida pública e mesmo assim ser muito discreto, as pessoas não sabiam que o homem era apenas amigo de Billie, e também não sabiam que ele tinha namorado. Isso gerou uma fofoca enorme e seu nome estava nos trend topics desde aquela manhã.

Ela sabia que não deveria ter passado o dia com Harper, ainda mais um dia antes do Dia dos Namorados. Mas o amigo pediu sua ajuda, e como ela não tinha nada para fazer, foi ajudá-lo.

Ela até ficaria com a namorada. Se ela não estivesse ocupada ajudando os pais no projeto social que eles tinham.

— Cheguei! — Billie gritou, jogando as chaves do carro na cômoda ao lado da cama.

Adeline não se moveu, ainda deitada e virada para o outro lado.

Mas Billie sabia que ela não estava dormindo, ainda era cedo. E Adele não dormia aquele horário.

— Adele, baby... Cheguei — ela se inclinou, beijando o rosto da namorada — Só queria que soubesse que eu já estou em casa —

— Eu sei que você já está em casa, eu ouvi você chegando — a voz de Adele nunca foi doce e suave. E quando ela estava zangada, sua voz conseguia ser ainda mais severa.

— Você passou a véspera Dia dos Namorados com seus pais. Então, eu pensei que... Não sei, eu poderia fazer algo além de ficar em casa te esperando — Billie se justificou, tocando em um assunto que Adeline não gostava de tocar.

Seus pais.

Seus pais eram o motivo de todas as brigas, e o motivo de Adele não se assumir.

O pior, é que Billie sabia que não era só isso.

Não eram só os pais de Adeline que eram católicos e homofóbicos.

Era toda a sua família, seus familiares, seus amigos de infância, as pessoas que cresceram ao seu lado.

Adele teria que abrir mão de tudo por Billie.

De toda a sua vida.

E é normal que ela ainda não estivesse preparada.

BAD THINGS  •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora