X-files| G!p Billie (Parte 1)

5K 255 35
                                    

Resumo: Sarah e Billie são agentes que precisam trabalhar disfarçadas como um casal. Billie atua como uma mulher possessiva e agressiva, que não liga de beijar e mostrar o desejo que sente por sua namorada em público. Esse desejo não demorou muita para se tornar real. Depois de um tempo o que elas fazem deixa de ser apenas parte da missão.

Inspirado por: casal da série de livros que eu tô lendo,a série se chama metahumans da Hailey turner. Eu queria muito ter desenvolvido esse conto em uma história, mas não tenho tempo nem pra finalizar as hstorias abertas quanto mais lançar mais uma

I'll give you outer space
Go ahead, add my case to your X-files


Sarah entrou para a CIA quando tinha seus dezenove anos. Durante a faculdade ela tinha a brincadeira de ficar brincando com os sotaques, ela conseguia imitar o sotaque de diversas partes do país e alguns de outros países com muita facilidade, seus amigos sempre a gravavam e ela já chegou a viralizar uma vez por um desses vídeos.

Sarah também era uma menina com tempo livre e com memória fotográfica, o que fez com que ela aprendesse muitas línguas durante a adolescência. Sarah tem certeza que foi esses dois fatos sobre ela que fez com que fosse chamada para umas das agências mais secretas dos Estados Unidos, se não a mais secreta.

Ela começou pequeno, fazendo alguns trabalhos disfarçadas aqui e ali, enganando algumas pessoas grandes para que outro agente mais antigo fizesse o trabalho mais sujo. Agora, dez anos depois que foi contratada e depois de muito treino, ela se via indo para o campo e ficando disfarçada por semanas, meses, se infiltrando em cartéis perigosos e mafiosos de diferentes países, lidando com as piores pessoas em favor de seu pais.

Sarah gostava do que fazia, ela não se via mais como uma civil, trabalhando em um mercado ou sendo psicóloga, que era o que cursava na faculdade antes de entrar para CIA. Ela curtia cada momento de fingir ser outra pessoa e pegar um criminoso, não importa o quão perigoso seu trabalho fosse.

Três semanas atrás, Sarah recebeu sua próxima missão, uma missão que foi construída durante esses dias em que recebeu o relatório e começaria daqui a alguns minutos. Sarah seria Bianca, brasileira formada em tecnologias que foi para o país em busca de uma oportunidade melhor de trabalho, lá encontrou Hunter, americana rica que com o dinheiro dos pais fundou uma empresa de segurança digital e precisava de alguém esperta em computadores para fazer o trabalho cibernético. Bianca era namorada de Hunter, as duas tinham uma relação que não era escondida dos funcionários, Hunter sendo um pouco possessiva quando se tratava da mulher.

Durantes essas semanas a história das duas era construída, sendo deixado rastros falsos e tentando chamar a atenção de um homem que era suspeito de vender armas e drogas ilegais na deep web.

A intenção inicial era pegar a dupla de irmãos, Joshua e Marcel. Joshua conseguia as armas, ainda não sabiam como e Marcel as vendia.

Mas há algumas semanas atrás, Marcel foi morto e Joshua ficou sozinho. Ele precisaria de alguém para fazer o trabalho que antes o irmão fazia, e é aí que Hunter e sua empresa entravam.

Eles fizeram de tudo para que Joshua seguisse os rastros, mas não conseguiram chamar a atenção do homem, então, eles estavam indo para o plano B. Sempre tinham um plano B, C e mais algumas letras do alfabeto.

Para o novo plano, seus supervisores chamaram outros agentes, que trabalharam disfarçados com o irmão de Joshua, Marcel, por cinco anos. Esses agentes as chamaram para a festa que teria na casa de Joshua, e as apresentariam para o homem.

BAD THINGS  •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora