Remember me

3.9K 167 82
                                    

Resumo: Charlotte e Billie trabalhavam para o governo dos Estados Unidos. Lottie como detetive da polícia de Los Angeles e Billie com a fiscalização de drogas. Um dia, depois de dez anos sem contato, as duas precisam trabalhar em um caso juntas. O que ninguém sabia, era que as duas mulheres já haviam tido um passado juntas, e que a vítima do caso era muito próxima das duas.

Inspirado por: não me lembro quando tive essa ideia, mas pela semelhança com "A detetive de um caso perdido" eu devo ter pensado nisso enquanto escrevia kkkkk

Will you remember the way that I was?
...
Do you remember?


Quando a detetive Horan observou a cena do crime, foi como se estivesse mais uma vez no ensino médio. Ela se lembrou do último ano, das líderes de torcida, de como ela namorava escondido com a capitã e como Michelle, uma das líderes que odiava a capitã contou para a escola toda, em um domingo de jogo de futebol, sobre o seu romance com ela. Fazendo com que Billie terminasse com ela, e a empurrando para fora do armário na presença de seus pais, seu irmão. Os pais de Billie, o irmão de Billie.

Aquela memória, com certeza ficaria marcada em sua memória.

Michelle destruiu a sua vida.

A mesma Michelle que estava no chão agora, com uma faca cravada no peito e a feição mórbida.

— Ela morreu por hemorragia, ou teve algum outro motivo? — ela perguntou para o médico legista ajoelhado na frente de Michelle.

— É engraçado você me pergunta isso. Está vendo essas marcas de agulha? Ela era viciada em heroína — Phil diz, pegando em seu braço e mostrando para a detetive.

— Isso quer dizer que ela era drogada, acabou alucinando e se matando? — Charlotte perguntou, mas infelizmente, se fosse tão simples, eles não chamariam por ela.

Phil se levantou, tirando a máscara que cobria metade de seu rosto e chamando Charlotte para outro canto, querendo falar com ela mais afastado já que a mãe de Michelle estava chorando naquele canto.

— Vou liberar o relatório da autópsia completo até o fim do dia. Não vou descobrir o que realmente aconteceu com ela aqui. Você vai se complicar com a mãe da vítima. Ela jura que a filha nunca nem fumou um cigarro convencional, quando está claro que ela estava se drogando — Phil avisou, dando dois tapinhas no ombro da detetive Horan e saindo da cena do crime.

Charlotte soltou um longo suspiro, começando seu trabalho.

Ela olhou toda a casa de Michelle junto com seu parceiro e quando faltava apenas um cômodo para ser visitado, outro grupo chegou no lugar. Um grupo que Charlotte não estava muito acostumada a ver em seus casos.

— O que a Narcóticos está fazendo aqui? — Ela franziu o cenho ao ver os uniformes.

— A Michelle Adams estava sendo investigada por vender substâncias ilegais na faculdade onde ela estudava, achamos que nossa agente pode ajudar no caso — Uma moça, chamada Bridget disse, Horan pôde ler seu nome no crachá.

Segundos depois, a tal agente entrou na casa, fazendo com que o caso ficasse ainda mais... Intrigante.

Charlotte não se espantou ao ver Billie. As duas trabalhavam para o governo, ambas com a segurança nacional e isso fazia com que tivessem amigos em comum.

A primeira vez que havia encontrado Billie foi uns dois anos depois que se formou na Academia de Polícia. Ela se surpreendeu ao ver que a loira líder de torcida agora tinha cabelos escuros e feição séria. O corpo ainda era magro com os seios fartos. Mas agora, Billie estava com os braços fortes e as pernas torneadas, resultado de todo o treinamento que ela deve ter passado.

BAD THINGS  •Billie Eilish• ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora