O céu estava carregado por grandes nuvens tempestuosas que logo se desprenderam despencando em várias gotas pesadas. O chão seco se tornou uma lama densa e escorregadia, todos os animais estão voltando para suas tocas para se abrigarem.A chuva não poderia ser mais que um aviso, um aviso que o grande dia chegou. O pensamento sobre o Netac me dava calafrios, meu corpo não sabia como reagir, nunca estive em campo e ainda mais com uma recompensa tão alta em jogo.
Pensei por um único momento que as pessoas não iriam comparecer por conta das estradas, mas me enganei no momento em que a primeira carruagem atravessou o portão. Meu coração palpitou ainda mais quando vi minha aminha Crystina descer da carruagem, corri o mais rápido que conseguira, a saudade era imensa. Pulei em seus braços, afundando meu rosto em seu pescoço, seu cheiro floral ainda era o mesmo, me afastei e a examinei, ela estava linda. Seus cabelos cor de mel estavam presos em um coque com algumas mechas caídas sobre os ombros, o vestido azul dava um lindo contraste com sua pele dourada e os seus olhos esverdeados. Seu sorriso estava iluminado, sentia que estava feliz e isso me deixava ainda mais contente.
— Eu não acredito que você veio — falei ansiosa.
— É claro que eu iria vir, minha amiga vai competir e eu não estaria aqui? Jamais — ela me deu um outro abraço.
— E Amber?
— Infelizmente não poderá vir, as estradas estão péssimas e ela não quis arriscar com o filho dela que está por vir.
— Ela está esperando um filho? — dei um longo sorriso.
— Sim, e está mais linda que nunca.
— Eu imagino que sim. Mas estou muito feliz por você estar aqui. Achei que estaria sozinha.
— Jamais deixaria você sozinha em um momento desses, sei que de sua família não pode esperar nada — ela olhou com desdém para o castelo.
Olho para fora e a chuva ainda permanece ali, sem previsão para estiar.
— Calma, tenho certeza que a chuva logo irá passar.
— Assim espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas e Espadas
FantasyLivro 1: A Coroa de Ferro. Rosalie é a princesa de Notolia, um reino que rege todos os outros. Perdeu sua mãe um ano após seu nascimento. Cresceu com a amargura de seu pai, que a desprezava por ter uma aparência tão idêntica a sua falecida esposa. O...