Eu me encontro em um turbilhão de pensamentos que está me tomando por incertezas e inseguranças, tudo está acontecendo tão rápido que meus olhos não conseguem acompanhar. Estou cheia de perguntas sem respostas, tomada pela dor, física e mental, presa em um sentimento que me consome por inteira. Eryn... é tudo que há em minha mente, tudo que foi jogado ao vento naquele salão, mentiras ou certezas?Meu aposento é ao lado de Eryn, mas é como se estivéssemos a quinhentos metros de distância, separados por paredes espessas, e por sentimentos inexplicáveis.
Preciso ir até ele em busca de respostas, não aguentarei guardar tudo isso dentro de mim, meu corpo já está sobrecarregado. Ele sempre disse que não era a hora certa para falar, e essa seria a hora? Não há o que esconder mais, tudo foi jogado em cima de mim como um balde de água fria. Esse é o momento, essa é a hora.
Levanto do chão determinada a saber tudo que aconteceu, necessito de sua sinceridade.
*
Dou duas batidas em sua porta, meu coração aperta a cada passo que ouço por trás desta porta, fecho a mão em meu peito, como se pudesse segurar as batidas frenéticas do meu coração. A porta é aberta lentamente, revelando todo o seu corpo, aperto ainda mais minha mão quando os seus olhos vão de encontro aos meus, seus olhos acinzentados conseguiam ler a minha alma por completo.
— Podemos conversar?
Ele anui ao meu pedido, dando espaço para romper por ele, seu cheiro inebria minhas narinas, cheirando como o campo pela manhã e a madeira de uma árvore jovem. Me viro bruscamente para ele em busca de seus olhos, ou de alguma resposta que eles possam me dar.
— Você sempre me falou que não era a hora de me falar as respostas sobre minhas perguntas, que eu tinha muitas perguntas para poucas respostas, me negando o benefício da dúvida... Pois bem, preciso delas mais que nunca, preciso entender o que está acontecendo, preciso entender o que eu sou...
— Nunca havia falado nada pois achava que a estaria protegendo...
— Mas vejo que se enganou — ele desvia seu olhar, demonstrando descontentamento.
— Me enganei, não somente sobre mim mas sobre você. Esconder a verdade para você foi um erro, que estarei disposto a não cometer novamente. Está evidente que quanto mais eu mentir para você, mais se machucará.
— Estou aqui, para ouvir sobre tudo...
Ele senta sobre a cama batendo a mão ao seu lado para me juntar a ele. Estar tão perto dele deixa meu coração instável.
— Infelizmente não possuo todas as respostas, Rosalie. Mas o que eu conseguir lhe falar, falarei, sendo sincero em todas as suas perguntas.
Olho para a janela, estava repleta de perguntas, mas agora tudo me fugiu... Um silêncio se instalou entre nós, respirando fundo lancei uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas e Espadas
FantasiLivro 1: A Coroa de Ferro. Rosalie é a princesa de Notolia, um reino que rege todos os outros. Perdeu sua mãe um ano após seu nascimento. Cresceu com a amargura de seu pai, que a desprezava por ter uma aparência tão idêntica a sua falecida esposa. O...