Os três gennins, Naruto, Sakura e Sasuke aguardavam o início da primeira prova do exame.
Sakura estava nervosa, viu o que aqueles ninjas haviam feito com Kabuto e se precisasse lutar contra algum deles? Esperava que não.
Já Sasuke se encontrava ansioso, ansiava lutar contra o misterioso ninja da areia, ansiava prosperar contra ele.
Naruto também ansiava lutar contra alguém poderoso e prosperar na prova. Provaria a todos que seria o mais forte dali!
Os outros times estava quietos, apenas aguardando, cada um com os próprios sentimentos e pensamentos.
Uns sentiam medo, outros ansiedade, uns nervosismo, outros tranquilidade.
De repente a porta da sala fora aberta, um homem alto vestindo um longo casaco verde-musgo, calça moletom preto e um pano que cobria sua cabeça.
O homem tinha cicatrizes no rosto e uma postura fria, ele exalava um ar assustador. O ambiente da sala logo se tornou mais sério.
- Eu me chamo Ibiki Morino e serei o instrutor da primeira prova. - Explicou de forma fria.
Naruto engoliu o seco, aquele homem era realmente assustador.
- Sentem-se e vamos começar.
Antes que os gennins pudessem dar o primeiro passo, sentiram seus corpos sendo puxados para outro lugar.
Em um segundo estavam na sala do exame, no outro estava em uma enorme sala amarela. A sala possuía duas enormes caixas de som, uma na ponta direita e a outra na esquerda, e no meio delas uma enorme tela preta.
Na sala haviam alguns sofás, puffes e o chão da sala estava forrado com um tapete bem macio.
Naruto olhou para os pés e percebeu que estava descalço.
- Cadê meus sapatos? - Perguntou confuso.
- É sério isso Naruto? - Kakashi começou. - Nós fomos teleportados para um lugar completomente desconhecido e você pergunta do seus sapatos?
- Olha sensei, você também está sem os sapatos. - Apontou o loiro.
Kakashi bateu na própria testa e suspirou, como um ser humano podia ser tão burro?
- O que está acontecendo? - Kurenai perguntou sacando uma Kunai.
- Eu não sei, seria um ataque inimigo? - Asuma questionou. - Fiquem atrás de mim. - Disse para seus gennins.
- Que coisa estranha, não é Kakashi? - Perguntou Gai olhando ao redor desconfiado.
Antes que Kakashi pudesse responder uma nova figura fora teleportadas.
- SANDAIME-SAMA? - Gai gritou surpreso.
- M-mas o que é isso? - O Hokage olhou em volta assustado. - O que está havendo?
- Não sabemos pai, fomos teleportados para cá derrepente. - Explicou Assuma.
- Isso é deveras estranho. - O Hokage sacou uma Kunai também.
Mais três figuras foram teleportadas para a sala.
- Quem será agora? - Questionou Sakura.
Uma linda mulher loira com vestes verdes, um homem de enormes cabelos brancos, vestes vermelhas e brancas e um pergaminho nas costas e um homem extremamente pálido de enormes cabelos pretos e olhos de cobra.
Foram as três pessoas que apareceram.
- N-nani? O quê aconteceu?! - A loira questionou. - Orochimaru? Jiraya? Sandaime?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha e seu futuro
FanfictionOs gennins estavam prontos para o início de exame chunnin, estavam ansiosos e animados. O primeiro instrutor do exame Ibiki entra na sala pronto para iniciar o exame, porém, seus planos são interrompidos quando misteriosamente os gennins e seus sen...