Pausa I

1.2K 71 55
                                    

- Bom pessoal, agora teremos uma pausa, para vocês comerem, beberem, irem ao banheiro e um tempo para vocês absorverem as recentes informações, mas antes, trarei mais algumas pessoas.

Ao ouvir sobre comida Chouji já se animou.

- Quem será que ela vai trazer? - Hiruzen questionou.

- Se preparem pois trarei quatro pessoas do futuro,e mais algumas do presente.

- Pessoas do futuro? Como ela pode fazer isso? - Sakura perguntou incrédula.

- Eu não sei, mas seja essa autora, ela é muito poderosa. - Neji apontou.

Onze figuras foram aparecendo.

As onze figuras eram: Mei (Mizukage), Rasa (Raikage), Onoki (Tsuchikage), A (Raikage), Killer bee, Hanabi, Konohamaru. (presente/classico)
Sai, Karin, Suigetsu, Juugo. (futuro/shippuden).

- Mas o que é isso?! - O Raikage perguntou assustado.

- Hanabi?! - Hiashi chamou a filha que aparecerá ali.

- Konohamaru?! - Hiruzen chamou o neto que aparecerá ali.

com preguiça de explicar, então...

Um estalo é ouvido e um mini raio passa pelas cabeças dos recém chegados.

- O que é isso? - Konan perguntou confusa.

Os recém chegados paralisaram por uns segundos.

- Uau... - Mei a atual Mizukage exclamou surpresa.

- Então estamos aqui para ver o futuro? -  Rasa fala levemente confuso.

- Que coisa ridícula! - O Tsuchikage reclamou.

- Alguem o futuro resolveu nos revelar, mas eu não ligo só ligo para rimar Bakayarō! Konoyarō! - Killer Bee tentou rimar.

- Enquanto vocês comem, conversem entre si para entenderem melhor.

- Mas aqui não tem nada de comer. - Chouji apontou.

- Só um segundo.

Em um segundo duas enormes messas recheadas de comidas e bebidas aparecem na sala.

Os presentes abrem as bocas surpresos.

- Bom apetite, a pausa durara 20 minutos.

_______

A Mizukage, Tsuchikage, Raikage, Kazekage e Killer Bee ouviam as atualizações do atual Hokage de Konoha;

- Devemos ter cuidado com essa tal autora, ela parece ser muito poderosa. - Falou o Kazekage receoso.

- Ele tem razão. - O Raikage concordou. - Não confio nesta tal autora.

- Então Karin e Suigetsu, vocês já estão com 16 anos, e Juugo com 18. - Orochimaru repetiu as recentes informações.

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora