Arco II: Akatsuki (8/33)

1.2K 68 66
                                    

Naruto ergue as mãos até sua nuca e estende um orgulhoso sorriso, fora mencionado como um herói duas vezes, não podia estar mais contente e satisfeito!

O garoto saboreava a doce sensação de se sentir incrível e forte, o Uzumaki torcia para que internamente Sasuke estivesse morrendo de inveja. Ele soltou uma risadinha maldosa.

Pensar que se tornaria um herói, trazia um grande orgulho e felicidade para o loiro. Ele, ou melhor, sua versão futura estava provando a todos que ele era mais do que um monstro.

Novamente a tela preta se estendeu trazendo a atenção dos ninjas para a mesma.

- Parece que assistiremos algum evento do futuro novamente. - Kurenai murmurou apertando a mão de Asuma.

"O que será que veremos agora?" - Sasori se perguntou, mas não estava verdadeiramente interessado. Estava mais entendiado, na verdade.

- Espero que mais nada sobre você. - Konan murmura para Nagato.

- Acho que será exatamente isso que veremos. - Nagato dá de ombros.

- Lá vamos nós. - A Mizukage resmunga.

- Agora, alguns verão suas versões mais velhas.

- Nossas versões mais velhas? Que demais! - Ino comemora animada. - Espero que a minha apareça, como será que vou ser?

Ino começou a se imaginar mais velha, com toda certeza seria linda e incrível!

Sakura revirou os olhos com a animação de Ino, mas também não pode resistir a tentação de se imaginar mais velha.

A tela se ascende, a imagem mostra 6 homens de cabelos laranjas e uma mulher de cabelos azuis.

- Os caminhos de Pain. - Konan balbucia.

- O que seria isso? - Kankuro pergunta.

- Provavelmente são esses homens de cabelos iguais aos de Pain, eles devem ser seu "exército" particular. - Teoriza Gaara.

- Entendo...Eles parecem fortes. - Diz Kankuro.

Gaara dá de ombros, sem se importar com a força que os taís "caminhos" aparentavam. O ruivo só tinha uma coisa em mente, matar, era tudo que ele queria...

-Nos dividiremos em dois grupos. Um grupo para distração e outro para busca. - Pain anuncia.

- Busca? Busca de que exatamente? - O Tsuchikage se questiona.

- Não é óbvio? - Obito encara o Tsuchikage com um sorrisinho cínico.

- Kyuubi, eu imagino... - Diz a Mizukage. - Pensava que você era mais inteligente, velhote. - Debocha a ruiva.

- Ora, cale-se! - Reclamou o idoso cruzando os braços.

-A distração será feita por Shuradou, Chikushoudo e Gakidou. A busca contará com Tendou, ningendou e jugokudou. - Continua Pain. - Konan, você ficara no grupo de busca também.

- Eu sei. - Konan afirma.

"Será...será que vamos ver a tal invasão a Konoha?!" - Gai pensa cerrando os punhos.

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora