Arco II: Akatsuki (4/33)

1.6K 62 32
                                    

Rap Pain - Shinra Tensei- 7min

Karin respirou fundo e levou o polegar direito até a boca mordendo levemente a unha, Karin tentava entender os acontecimentos do futuro. Como o por que ela está nesse tal time taka? Qual o objetivo da Taka? Por que a Taka se juntou a Akatsuki? Por que Jūgo e Suigetsu concordaram em participar disto?


Ela não encontrava respostas e isso a frustrava.

- Kuso... - Resmungou.

Konan observava as pessoas ao seu redor com cuidado, estava buscando algum sinal sobre um ataque em seus inimigos. Mas isso era apenas uma válvula de escape, aquele Rap lembrou a nukkenin de dores antigas, dores que ainda não foram curadas.

Ouvir sobre a morte do amado trouxe o vazio que Konan tanto tentava suprimir de volta, Nagato também observava com cuidado mas o alvo da observação do ruivo era a companheira. Nagato sabia que Konan não estava bem, ele sabia por que estava sentido a mesma coisa que ela.

A melodia da próxima música faz Nagato tirar a atenção da companheira.

- Será que agora será um rap do chefe ou da chefa? - Hidan perguntou cruzando os braços.

- Se você calar a boca e ouvir a música vai descobrir! - Kakuzu retrucou.

Naruto segurou a risada.

Tudo começa
Mais uma criança nasce em meio à guerra

"Nagato, esse rap com certeza é dele" Jiraya pensou convicto.

- Parece que Será o líder deles. - Shikamaru apontou.

- Isso será interessante. - Silibou Neji.

E a chuva da vila já não limpa mais
O tanto de sangue que caiu nessa terra

- O sangue das guerras... - Inoichi murmurou.

Konohamaru engoliu o seco e se encolheu ao lado do tio.

Possuo o Olho da Reencarnação

- Olho da reencarnação? - Naruto repetiu confuso.

- É o Rinnegan Naruto, poxa presta atenção. - Sakura fez um bico insatisfeito com a falta de atenção do companheiro.

Naruto deu uma risada sem graça e coçou a nuca.

- Você é tão idiota. - Sasuke diz revirando os olhos.

- EI TEME! - Naruto gritou irritado.

Sakura bufou frustrada, quando Naruto iria amadurecer?

Posso me tornar Deus da Criação

Ou será que sou da Destruição?

"Se você não sabe, imagine eu." - Temari pensou encarando as unhas.

Hanabi que estava abraçada a sua irmã, apertou levemente a mesma. Hanabi estava levemente assustada e Hinata percebendo isso apertou mais a irmã em si.

Com tanto ódio no meu coração

Gaara estreita os olhos, no fundo de sua mente se perguntava qual dos dois se perguntava qual possuia o ódio mais forte.

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora