- Em busca da paz - Okaebe
Sasuke tinha os olhos estreitados em direção ao Itachi, o que Sasuke mais desejava naquele momento era mata-lo e assim acabar com tudo. Mas por mais que odiasse admitir, ainda era fraco, era fraco demais para enfrentar seu irmão mais velho.
A raiva no coração do Uchiha menor crescia a cada segundo, cada segundo que passava observando o Uchiha mais velho as lembranças voltavam com mais força causando ódio no coração do menor.
Ao seu lado com uma expressão apreensiva Sakura observava o Uchiha, Sakura estava temerosa, tinha medo de que Sasuke atacasse Itachi. Não que a Haruno duvidasse da capacidade do Uchiha, não, isso nunca? Só que todavia não podia subestimar Itachi, afinal o mesmo havia dizimado o clã Uchiha inteiro sozinho.
Sakura apertou a barra de sua longa camisa, tudo que ele podia fazer era pedir aos céus que Sasuke não tentasse nada, pelo menos por agora.
Itachi que estava sentando em silêncio apenas apreciando a observação do irmão sobre si, quando Itachi olhava para Sasuke era possível ver ódio e raiva estampado claramente em seus olhos.
Por mais que se sentisse triste por ser o alvo do ódio do irmão, não conseguia deixar de se orgulhar do caçula. Afinal, Sasuke estava se mostrando maduro o bastante pelo simples fato de não se levar pela emoção e o atacar sem nem ter poderes o bastante para isso.
Internamente Itachi sorria genuinamente orgulhoso do irmãozinho, o amor que gritava no peito de Itachi pelo sei irmão era quase insuportável de suprimir. Tudo que Itachi queria era contar a verdade para Sasuke e voltar a ser amigo de seu irmão, ele queria voltar atrás do tempo perdido e recompensar Sasuke por todas as vezes que deixou de treinar ou brincar com ele.
Porém ele sabia que não podia fazer isso, para o bem de Konoha, ele tinha que permanecer como um vilão e manter seu irmão o mais afastado possível.
A melodia começou atraindo a atenção de todos presentes na sala.
E eles já sabem quem eu sou
- Pela forma presunçosa que ele disse, tenho certeza que o rap é do iludido a Deus. - Sasuke resmungou.
- Presunçosa? Mas eu não tô vendo nenhum presunto. - Naruto disse confuso.
- ah! - Sakura exclamou dando um tapa na própria testa indignada com a burrice do parceiro. - Como você pode ser tão burro Naruto?!
- Mas o que eu fiz? - Naruto ergueu a sobrancelha confuso.
Sasuke suspirou em negação com a burrice do parceiro.
Aquele que perdeu o amor
Sempre conheceu a dor
Depois de tudo, tudo desabou- Espero que nunca aconteça algo assim comigo. - Kiba resmungou.
Quando perdi Yahiko
" Esse garoto denovo, parece que esse garoto realmente foi uma pessoa maravilhosa. Para sua morte causar tanto estragos." - A Mizukage pensou.
O mundo pra mim se quebrou
Gedo Manzou
Meu ódio se libertou
Toda irá liberou
A guerra me machucou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha e seu futuro
FanfictionOs gennins estavam prontos para o início de exame chunnin, estavam ansiosos e animados. O primeiro instrutor do exame Ibiki entra na sala pronto para iniciar o exame, porém, seus planos são interrompidos quando misteriosamente os gennins e seus sen...