Arco I: Os três sannins lendários (1/9)

2.8K 102 82
                                    

- Os ninjas mais fortes do mundo - Okabe

- Quem será a primeira pessoa que vai ter o futuro revelado? - Tenten perguntou curiosa.

- Espero que seja eu! - Kiba sorriu.

- Não, vai ser eu! - Disse Naruto convencido.

- Até parece, é claro que vai ser o Sasuke-kun, afinal ele é o mais forte. - Ino disse olhando o Uchiha com um olhar apaixonado.

Sakura revirou os olhos e Sasuke apenas ignorou.

Uma melodia passou a tocar na sala, e todos se calaram para olha a tela preta que agora começou a mostrar a letra da música.

( Eles não estão vendo o clipe, só as letras)

Sou velho, mas sou sábio

- Não sou eu, certeza. - Kiba comentou.

- Sério Kiba? Se não nos dissesse nunca iríamos perceber. - Respondeu Shino.

Kiba serrou os dentes e Hinata fez um leve carinho em suas costas, afim de acalmar o canino.

Naruto e Shikamaru seguraram o riso.

Jiraya ajeitou a postura no sofá, sabia que estava falando de si.

Um dos três sannins lendários

Com o tempo mantive minha honra
Também mantive meu legado

-Quem será? - Tenten questionou.

- É o Jiraya. - Tsunade disse. - Tenho certeza.

Eu sou o sábio dos sapos

- Falei. - Sorriu convencida.

O Sandaime sorriu, Tsunade ainda era aquela garotinha travessa e convencida.

Gamabunta

- Gamabunta? Que é esse? - Naruto perguntou.

- É a invocação do Jiraya. - Kakashi respondeu.

- Então assim como você, ele também pode invocar animais? - Sakura perguntou.

- Isso mesmo Sakura. Só que diferente de mim, Jiraya invoca apenas sapos. - Explicou.

Eu vou invocar
Tentaram me parar.

O escolhido vou achar

- Escolhido? - Chouji proferiu. - Como assim Shikamaru? - Perguntou para o colega.

- Eu não sei Chouji. - Respondeu preguiçosamente.

A profecia vai moldar

- Profecia? que profecia? - Neji perguntou pela primeira vez.

- Há muitos anos atrás Jiraya recebeu uma profecia, que ele teria um aluno que iria Salvar ou acabar com este mundo. Desde então, Jiraya tem viajado para procurar este aluno. - Explicou Tsunade desinteressada.

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora