- Speedlord - Akatsuki - Flash Beats
Gaara torce levemente o pescoço, estava de saco cheio daquele lugar e daquelas pessoas.
Temari e Kankuro olham para o irmão apreensivos, se a tal Akatsuki estava atrás de Bijuus então uma hora ou outra, iriam atrás Gaara.
Esse pensamento assustava levemente os instintos familiares dos dois irmãos Sabakunos.
Os time dez já haviam se acalmado, porém a sede de vingança e a triste ainda estavam lá. Asuma agora dava total atenção para os alunos.
Todo o momento fora interrompido com o som da melodia começando.
Karin ajeita os óculos no rosto e inclina levemente a cabeça. Suigetsu bufa de tédio e apoia a cabeça no punho.
Grupo mercenário só de renegados
- Seremos nós novamente. - Kisame diz.
- É o que parece. - Itachi da de ombros.
- Eu não quero ouvir mais nada sobre eles. - Ino reclamou para Sakura.
- Eu sei Ino... - A rosada apertou a mão da amiga/rival.
E Ninjas lendários de tão alto porte
"Não são nada comparados a mim!" - O Raikage pensou prepotente.
Embora sua fraqueza se torna minha presa
Isso é o responsável por trazer sua morte
Shikamaru cerra os punhos e range os dentes, ele não permitirá. Shikamaru estava determinado pela primeira vez, ele impediria a morte de seu sensei e junto a seus amigos derrotaram a Akatsuki.
O que temos em mente você não entende
" Não mesmo" - Naruto pensou. - " Bando de loucos"
Suigetsu deu de ombros, não estava interessado em nada daquilo.
Juugo estava sentando no chão ao lado de Orochimaru, concentrado em uma meditação para tentar se manter calmo em meio a tantas pessoas.
E nem compreende todo esse dever
Nuvens vermelhas e um manto negro
Será que vocês poderiam entender?
- Não, e nem quero. - Suigetsu resmungou. - Por que tenho que ficar aqui mesmo? - Fez um bico insatisfeito.
- Cala a boca, seu nojento! - Karin mandou já ficando irritada.
- Deixa de ser insuportável Karin! - Suigetsu retrucou.
Karin trava o maxilar irritada.
Sekai ni itami o
Kirai na mono
Você pode me entender?Conviva com a dor
Admire a dor- Conviver com a dor? Admirar a dor? Isso é horrível! - Ino ralhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha e seu futuro
FanfictionOs gennins estavam prontos para o início de exame chunnin, estavam ansiosos e animados. O primeiro instrutor do exame Ibiki entra na sala pronto para iniciar o exame, porém, seus planos são interrompidos quando misteriosamente os gennins e seus sen...