Arco II: Akatsuki (1/33)

2.4K 95 89
                                    

- Os ninjas mais procurados do mundo. - 7min

Zetsu estava em um canto quieto, refletia sobre as últimas horas.

Não adiantava mentir, ele estava tenso. Aqueles raps poderia estragar o plano que ele tem levado anos para concluir, uma simples música pode arruinar tudo que construiu a séculos atrás.

Respirou fundo, não tinha o que fazer. Se nem Pain pode localizar a tal Autora, ele muito menos. Tudo que ele podia fazer era torcer para que não entregassem seu verdadeiro plano.

Não muito distante de Zetsu, Tobi também se encontrava levemente apreensivo.

A melodia começou fazendo a sala se silenciar totalmente.

- Vamos ver como isso funciona. - Mei murmurou cruzando as pernas.

Da escuridão surgem nuvens vermelhas

Todos dirigiram seus olhares aos ninjas com manto de nuvens vermelhas.

- Será que o Rap será deles? - Kankuro Sussurou para Temari.

- É o que parece. - respondeu.

Os membros da Akatsuki passaram a ouvir mais atentamente.

- Agora o negócio vai ficar bom! - Hidan comemorou.

- Isso não é justo! por que o Rap deles é antes do meu?! - Naruto cruzou os braços insatisfeito.

- Naruto, cala a boca e ouve o Rap. - Sasuke mandou.

- Não me manda cala a boca teme!

Renegados estão na sua aldeia

Criminosos colecionando demônios

Raikage, Hokage, Mizukage, Tsuchikage, Kazekage, Naruto, Kakashi e os outros Jounins e sannins arregalaram os olhos.

- Como assim colecionando demônios? Não estão falando das Bijuus estão?! - Ohoki esbravejou.

- Quem sabe velhote? - Deidara sorriu cínico.

- O que querem com as Bijuus? - Temari perguntou se pondo na frente do caçula.

Gaara apenas observou a atitude da irmã e revirou os olhos, depois estreitou os olhos na direção dos ninjas de manto. Eles parecia fortes, ele adoraria matar todos eles.

- Isso não é da sua conta pirralha. - Sasori respondeu.

Temari range o dente.

- Quem pensa que está chamando de pirralha?! - Pergunta irritada segurando seu leque.

- Temari. - A voz de Gaara a fez travar. - Sente-se.

Temari trava o maxilar e obedece.

Se ficar no nosso caminho, não tem quem te ajude

- Nós somos fodas. - Hidan vangloriou.

Os ninjas mais procurados do mundo

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora