Arco II: Akatsuki (3/33)

1.6K 69 19
                                    

Rap Pain e Konan: Anjo e Deus - Flahs Beats

Sai apoia a cabeça no seu punho, observava Naruto e Sakura. Suas versões crianças tinham quase as mesma personalidade que as versões adolescentes, exceto que a Sakura parecia um pouco menos bruta.

Sasuke também estava diferente do Sasuke que conheceu, o observando e vendo a maneira que o time 7 antigo agia, entendeu ainda mais o por que Naruto e Sakura não desistem dele.

- Ei... - Naruto chamou a atenção dos companheiros.

- O que foi Naruto? - Sakura perguntou

- Vocês perceberam que aquele cara está nos encarando? - Naruto apontou para Sai.

Os dois genins olharam para ele que sorriu para ambos.

- Parece que você tem razão. - Sasuke admitiu. - Ele foi um dos que eu presumo que veio do futuro, será que ele conhece nossas versões mais velhas?

- Por que acha que ele veio do futuro Sasuke-kun? - Sakura inclinou levemente a cabeça.

- A autora disse que traria quatro pessoas do futuro, o trio de criações do Orochirmau e aparentemente ele, pois o kages não parecem ser do futuro.

- Tem razão. - Sakura concordou.

A conversa foi interrompida pela melodia da próxima música.

Uma órfã de guerra

- Será que agora é o rap da chefinha? - Hidan franze o lábio.

- Provavelmente. - Sasori da de ombros.

Konan arqueia as costas com a possibilidade do próximo rap ser seu.

Jiraya ajeita a postura ansioso para ouvir sobre sua ex-aluna, quem sabe neste rap entenda melhor o que aconteceu com a sua criança.

Crescida na guerra

Hinata mordeu o lábio com pesar, crescer em meio a uma guerra deve ser horrível e traumatizante.

Konan fechou os olhos e pode se lembrar de todo o terror que viveu na sua infância, realmente era uma péssima lembrança.

Presente na terra que ali sempre chora

- Terra que sempre chora? - Chouji repetiu confuso.

- O país da chuva. - Jiraya balbuciou.

Eu já vi dores e tais sofrimentos

E sei muito bem como é o mundo lá fora

"Infelizmente, o mundo Shinobi é cheio de maldade." Kurenai pensou pesarosa.

Embora aconteça o maior dos desastres

Não importa o quão o mundo seja cruel

Na Akatsuki junto com Nagato farei o que for como um anjo de papel

Nagato deu um leve sorriso com sua citação no rap da companheira.

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora