Anirap:
Um Deus - Rap pain/NagatoNeji se mantinha reflexivo, tentava imaginar o que veria em seu futuro. Poderia ele no futuro ser o mais forte dos ninjas? Se tornar um jounin e superar Hiashi?
E quanto a Hinata? Poderia ter algo bom no futuro da Hyuga?
Neji abre um pequeno e debochado sorriso, a resposta era óbvia:Não.
Hinata era covarde e fraca, Neji sabia que ela nunca passaria de uma genin, ele apostava todas as suas fichas que Hinata acabaria desistindo da vida ninja com o alcance da maioridade e vivendo com o título de uma genin.Mas isso não era importante, ele tinha outras preocupações, como por exemplo, o futuro ataque a Konoha, a tal da Juubi e Madara.
Taís detalhes que parecem terem sido esquecidos pelos outros ainda vagavam sobre a mente do Hyuga.
- Neji-kun. - Neji se perde dos seus pensamentos ao ouvir Lee o chamar. - Você está bem?
- Hai, não se preocupe. - Respondeu dando de ombros.
A guerra é um lugar
Onde as pessoas se matam sem se odiar-Começou...quem será agora? - Konohamaru murmurou baixinho.
Por velhos que se odeiam mas não tentam se matar
Naruto franze o cenho confuso, o que aquele verso teria querido dizer?
- Que cara é esta Naruto? - Kakashi pergunta.
- O que este verso quis dizer sensei? - Perguntou sem enrolações.
- Ai mas é burro! - Ino resmungou.
Naruto deu língua para a Yamanaka e voltou sua atenção para seu sensei.
- Por exemplo: Se dois kages tem uma richa entre eles, em vez de lutarem um contra o outro, eles criaram uma guerra e envolvem todo os cidadões. Ao invés de simplismente lutarem entre si, eles preferem envolver milhares de vidas inocentes. Entendeu? - Kakashi explicou de modo breve.
- Entendi, quando eu for Hokage eu nunca serei assim! Dattebayo! - Diz o Uzumaki determinado.
Neji revirou os olhos e sorriu maldoso.
"Você nunca será hokage Naruto, pode apostar." - Pensou o Hyuga.
Gerando mortes, tristeza e dor
Num ciclo que não vai mais pararOs meus pais foram mortos por ninjas de Konoha
"Parece que é o Pain novamente." - Kakuzu pensou.
- Eu não aguento mais esse blábláblá, eu só quero ouvir meu rap e ir embora. - Hidan resmungou. - Do tempo que estou aqui eu já teria conseguido muitas almas para Jashin!
- Cala a boca, Hidan! - Sasori mandou impaciente.
- Cala a você, seu boneco de ventríloquo! - Hidan ralhou.
Sasori rangeu os dentes mas antes que pudesse retrucar Konan interviu:
- Calem a boca vocês dois! - E os dois se silenciaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha e seu futuro
FanfictionOs gennins estavam prontos para o início de exame chunnin, estavam ansiosos e animados. O primeiro instrutor do exame Ibiki entra na sala pronto para iniciar o exame, porém, seus planos são interrompidos quando misteriosamente os gennins e seus sen...