Arco II: Akatsuki (9/33)

932 38 7
                                    

Rap: Seu jeito Konan| Dona da organização
VG BEATS

Zetsu branco analisava a situação com estranha calma, em sua mente se passavam hipóteses, teorias e perguntas. Mas seu maior receio é com certeza, que seus planos sejam revelados por conta desta palhaçada de revelação de futuro.

Por mais que estivesse calmo, não conseguia conter o ódio em seu coração. Ele passará séculos armando, manipulando, planejando e executando seu plano. Ele não podia deixar tudo ir por água baixo assim tão fácil Ele não podia deixar que todos os seus esforços fossem inúteis!

Mas infelizmente, não havia absolutamente nada que ele pudesse fazer. Ele tinha que admitir, a autora era muito poderosa. Talvez, mas poderosa que sua mãe. E isso, com certeza seria um enorme problema!

Não muito distante, Naruto também se encontrava perdido em seu mundo de pensamentos. Ele não sabia exatamente o que sentir ou fazer em relação a Hinata. Ele se sentia confuso. Ele havia acabado de descobrir que a pessoa citada como sua "amada" era Hinata e isso era muita informação para o mesmo!

O que os rap teria querido dizer com "amada"?

Ele amava Hinata?

Sim! Assim como ele ama todos os seus preciosos amigos e moradores da vila da folha! E nada além disso.

Afinal, ele gosta da Sakura, não é?.... Não é?...

Hiruzen desejava profundamente seu precioso chachimbo, apenas isso para retirar a tensão instalada nos ombros do velho senhor. Sua aldeia, sua preciosa casa corria enorme perigo e ele não faria nada para ajuda, afinal, estaria morto...

A melodia começa a tocar atraindo, novamente, a atenção dos presentes na sala.

Ela tem esse olhar de que não liga pra nada não

- Parece que finalmente acabou as músicas sobre o chefe. - Observou Hidan.

- Hurum, não aguentava mais ouvir sobre ele! - Kakuzu disse.

- Será que agora será sobre a chefinha? - Hidan pergunta com um sorriso divertido nos lábios.

- É provável. - Kakuzu dá de ombros. - A música está falando de uma mulher.

Não costuma brincar postura séria já é padrão
O anjo da Akatsuki não é do bem não
O origami vai perfurar seu coração

Nagato mediu Konan com seu olhar, ele procurava por algum sinal de nervosismo ou raiva. Mas não identificará nada. Se tinha uma coisa que Konan sabia fazer, era ocultar suas emoções.

Ô se peitar acabou, caiu no truque dela ela já te lançou
E você babou, cabelo azulado do time dos renegados ela vai te matar

- Ela parece muito perigosa. - Surrou Chouji.

- Óbvio, ela é de uma organização criminosa! Não estaria lá se não fosse perigosa. - Ino observou.

- Será que algum de nós lutará contra ela? - Naruto pergunta.

- Creio que não, mas se lembram que no rap dela e do Pain é dito que ela luta contra o tal "Madara" que na verdade é o Óbito, ex-parceiro do Kakashi-sensei e atual parceiro dela! - Sakura se intrometeu no assunto. - Ela irá trair seu companheiro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Konoha e seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora