ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ:
ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ.
‧͙⁺˚*・༓☾ ʙᴏᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ! ☽༓・*˚⁺‧͙
ᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴅɪᴀ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ!
S/n estava frustrada. O motivo? Trabalho.
Ultimamente tem chegado muitas missões, isso estava tomando o seu tempo de tal forma que não tinha tempo pra ficar com ninguém, nem mesmo sua paixão, Denki Kaminari.
- Vamos S/n! - Disse o maior/menor de forma manhosa.- Não posso Denki, tenho que trabalhar.
- Você trabalha demais! Precisa descansar!
- Olha, eu prometo que quando tiver tempo a gente sai junto, o tempo que quiser.
- É a mesma desculpa que me dá há meses!
- Eu sei. - Soltou como um sussurro. - Tenho que ir. Até mais tarde.
- Até mais tarde. - Disse desanimado.
Ele sabe que é por causa do trabalho e que não está no controle de ninguém, mas não deixava de querer que tivesse uma forma dela tirar uma folga, mesmo que seja só um dia, ela precisa disso, dá para perceber só com o seu olhar que está exausta. Mas, de que jeito poderia ajudá-la?- Ela não pode sair de novo, né pikachu?
- Sim.
- Calma bro, vocês logo terão tempo para sair.
- Só queria que tivesse uma forma dela ter tempo livre, dá pra perceber o quanto está cansada.
- Já sei! E se... O Bakubro ficar no lugar dela em um dia!
- Eu não vou fazer essa merda!
Depois de muito insistirem, eles conseguiram, mesmo que tenham que pagar o jantar de Bakugou por uma semana. No dia seguinte, mais animado que nunca, o menino elétrico vai até a casa de S/n, para, de acordo com o mesmo, levá-la no melhor dia de sua vida! Ele estava radiante por, finalmente, a pessoa que possua seu coração ter um dia tranquilo.- O que está fazendo aqui?
- Te levar para um passeio!
- Olha, eu já te falei ontem que não posso.
- Aí que você se engana, minha querida.
- O que você aprontou Kaminari?!
- Calma, não nada de mais, deixe-me explicar, o bombinha vai ficar no seu lugar hoje. E não se preocupe com o seu chefe, tudo foi cem porcento resolvido.
- Ah, Denki... Só você mesmo.
- Vamos lá, minha dama! Se arrume para o dia mais feliz de sua vida!
- Pode deixar meu cavalheiro! Entre, fica aqui enquanto espera.
Apesar de não demorar muito, deu tempo para ele da uma olhada na casa. Com isso, um grande pote de biscoitos entrou no seu campo de visão. Sorrateiramente, foi até a cozinha e comeu tudo que tinha no pote.- Estou pronta... Meu biscoitos!
- Biscoitos? Que biscoitos? Tinha biscoitos aqui? Que maldade não contar isso para mim!
- Tem chocolate e resto de biscoito na sua boca.
- 'Ta bom, 'ta bom! Você me pegou, eu me rendo.
- Pelo o crime hediondo que cometeu, ter que aplicar uma pena alta... 1 milhão de anos!
- Não, por favor tenha piedade desse pobre rapaz!
- Isso só irá acontecer se me levar logo para o passeio que me chamou.
- Não precisa pedir duas vezes!
O dia foi incrível para ambos, sentir algo diferente do estresse do trabalho foi muito bom para S/n e saber que o Denki fez tudo isso pra vê-la feliz deixa seu coração derretido, quem diria que ela podia ficar ainda mais apaixonada.No final da tarde o pombinhos foram a uma praça para ver o pôr do sol, o local era exatamente bonito, a grama estava levemente alaranjada por conta do horário, além das cerejeiras que estavam cheias de flores, também alaranjadas. Tudo junto fazia o lugar ser maravilhoso.
- É lindo, né?- É... Incrível. Muito obrigada por hoje. Sem você esse dia seria mais um dia cansativo.
- Tudo bem, é minha obrigação. Afinal, quero ver a garota que amo sorrindo.
Com o final dessa pequena frase, ambos poderiam sentir suas bochechas se esquentarem.
- Merda. Olha me...- Se eu sou a garota que ama, quero que saiba que você é o garoto que amo.
Com certeza, esse foi o melhor dia para eles, o dia em que não precisam mais esconder esse sentimento tão forte e avassalador.
By Naomy
Thanks for read ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)
Fanfiction‧͙⁺˚*・༓ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍɪᴀ. ‧͙⁺˚*・༓ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɪᴅᴇᴀʟ ᴅᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ‧͙⁺˚*・༓ ғᴇᴍ. ʀᴇᴀᴅᴇʀ.