ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: fefe_sparkle
ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ.
‧͙⁺˚*・༓☾ ʙᴏᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ! ☽༓・*˚⁺‧͙
ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏ́ sᴀʙᴇʀᴀ́ sᴇ ᴛᴇɴᴛᴀʀ
Mirio e Nerije estavam estranhando as atitudes do seu amigo elfo, ele estava mais pensativo que o normal. Com isso, eles tiveram que partir para uma investigação, extremamente secreta, para descobrir os motivos do amedrontamento de seu melhor amigo.
- Mirio, Nejire, por que estão me seguindo?
Talvez não seja mais tão secreta assim.- O que?! Te seguindo?! Nunca faríamos isso! Não é mesmo Nejire?! – A azulada agitava a cabeça rapidamente em concordância.
- Oh, devo ter me enganado, me...
- Amajiki!
- S/s?! Algum problema?!
- Eu preciso de você! O Kirishima...Com essas poucas palavras, Tamaki, que estava evidentemente ruborizado, desmaiou.
- Tamaki! Você está bem meu amigo?
- Meu Deus! O que eu fiz?!
- Vocês, levem ele a enfermaria eu posso cuidar desse problema com o Kirishima.
- Mas, Hado, é sobre o estágio deles!
- Eu me viro querida, onde ele está?
- Na sala da 1-A, vá rápido, ele disse que é urgente.
- Ela é bem rápida, fique tranquila, agora vamos cuidar dele. E S/s, posso te fazer umas perguntas?
- Claro Togata, mas tem que ser agora?
- Eu sou muito bom em correr e falar ao mesmo tempo, então não tem problema. É a primeira vez que o Tamaki desmaia na sua frente?
- Que?! Claro que não! Quer dizer... Teve aquela vez no Festival Esportivo do ano passado, também na nossa última missão passada e...
- E?! Têm mais? Isso não é normal até para ele. Isso só acontecia no fundamental, quando aquela garota falava com ele... Meu Santo Cristo!
- O que foi? Por que parou? Está tudo bem?
- Está tudo ótimo! Pode deixar minha querida colega de sala, isso vai se resolver.
- Nem vou me dar o trabalho de questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)
Fanfiction‧͙⁺˚*・༓ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍɪᴀ. ‧͙⁺˚*・༓ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɪᴅᴇᴀʟ ᴅᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ‧͙⁺˚*・༓ ғᴇᴍ. ʀᴇᴀᴅᴇʀ.