°~Izuku Midorya~°

991 28 11
                                    


Não está rescrito



Pedido de ninguém

Avisos: Nenhum

Tema: Cute

Boa leitura~~

--------------//-------------

Narradora pov°

   E lá estava ele de novo, naquela biblioteca, naquele corredor, com aquele sentimento.

   Izuku Midorya nunca teve uma pessoa que fizesse sentir borboletas no estômago, coração acelerado, mão suadas e trêmulas, a não ser naquele dia.

Flashback on°

   O esverdeado estava indo em direção a biblioteca da U.A, estava precisando de um livro pra estudar pra a prova na semana seguinte, matéria era complicada tinha que estudar muito para passar.

   O dia estava ensolarado com era o início da primavera, o clima era fresco, com lindas plantas, flores e afins rodeando o local que ele caminhava.

   Quando chegou à biblioteca foi diretamente até o corredor em que a matéria que o livro continha, depois de um tempo conseguiu achar o livro que procurava, fazendo Midorya suspirar em forma de alivio.

   Mas antes de ir olhou para um corredor que continha livro de fantasia, acho um livro que se interessou e pegou, leria assim que as provas acabassem, quando voltava para ir ao balcão se esbarrou em alguém, fazendo os seus livros cairem.

   - Ahh! Mil desculpas eu não te vi. - Izuku dizia isso com as bochechas rosadas pela situação - Tudo bem! Eu também não te vi. aqui seu livro. - Dizia o/a menina/o a sua frente. Quando ele se levantou se sentiu naqueles filmes que romance clichês, na qual de certa forma nunca acreditou nas histórias, era um pessoa linda tinha cabelos (c/c) que tinham alguns fios (liso/cacheado...), seu cabelo era (longo/curto), tinha olhos (c/o) que combinavam perfeitamente com a cor de pele e cabelo, falando em pele, sua pele era (c/p), o que na opinião do esverdeado a/o deixava mais bonito/a. Por um momento o tempo parou para Izuku, estava completamente submerso na beleza que aquela/o moça/o possuía.

   -Amm, moço, seu livro. - A voz da pessoa a sua frente, tirou-o do transe em que se encontrava a segundos atrás - A-ahh, me desculpe, obrigado pro me ajudar. - Midorya nem se sentia meio estranho nunca sentiu essa sensação antes, mas apesar de estranha gostava dela - De nada! - A/o (c/c) disse com um sorriso amigável no rosto, aquele sorriso poderia fazer Izuku desmaiar ali mesmo.

   Assim (c/o) foi se adretando no corredor, onosso herói ainda estava em choque, mas foi até o balcão, pegou os livros, e foi embora, em todo o caminho o brócolis ( N/A: Foi mal, não aguentei kaka) pensava na/o garota/o que encontros, sua beleza era deslumbrante, sua voz era como música pra os ouvidos do mesmo, e parecia ser uma pessoa gentil e compreensiva.

   Depois daquele dia Midorya sempre tentou ir até a biblioteca, mas dava meia-volta, se não fosse Todoroki os livros não seriam devolvidos a tempo.

  Com esse comportamento os Dekusaquad resolveu interferir.

   - Como o Midorya iria até a biblioteca? - Pergunta Iida, balançando rapidamente seu braço para cima e para baixo. - Tenho uma ideia, gero - Todos olharam para a esverdeada - Eu tenho um livro para entregar hoje, posso dizer que tive um imprevisto e pedir pra ele levar, gero.

   - Boa ideia Tsuyu! - Disse a morena - Mas com o comportamento atual ele pediria pra outra pessoa levasse por ele - O bicolor argumentou (N/A: Triste por roubarem o macho dele) - Posso dizer que todos também estão ocupados, gero.

   - Ok! Temos um plano, só precisamos executar. - Uraraka disse com animação.

   Assim como combinado tudo foi feito, coitado do Izuku, era possível ver o nervosismo do garoto quando Asui fez aquela pergunta, mas como não tinha escolha aceitou, não podia deixar seu nervosismo prejudicar sua amiga, mesmo que fosse algo simples.

   O esverdia andava em direção a biblioteca, estava tão nervoso, apesar do clima está fresco, suava, mas foi até o local. Por um lado ele queria que a (C/C) não estivesse lá, mas outro maior queria ver aquela/e menina/o novamente.

   Ele entregou os livros sem encontrar a/o (C/O), mas quando iria sair do local esbarrou em alguém.

   - Oh, me desculpe! Você de novo? - Naquele o momento o mundo pra Izuku parou de funcionar, estava tudo em câmera lenta a partir que olhou naqueles olhos novamente.

--------------//-------------

   EU SOU MUITO MÁ MUAHAHAHAH

   Mas não se preocupem terá parte 2, enfim o coloring desse bebê:

   Mas não se preocupem terá parte 2, enfim o coloring desse bebê:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Espero que tenham gostado, ate o próximo cap!

‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora