Não está rescrito
Pedido de uma amiga minha.
Avisos: Nenhum.
Tema: Cute
Boa leitura~~
--------------//-------------
Narradora pov°
Você é uma/um jornalista, mesmo nova/o faz ótimo trabalho, até melhor que jornalistas mais experientes. Com esse emprego sempre foi ligada/o em tudo que os heróis fazem, as formaturas e etc.
Em um dia de trabalho aconteceu um incidente com vilões, como boa/bom jornalista foi os mais rápido possível ao local. Assim a viu, Earphone Jack, uma recém formada, que estava lutando com destreza. Por sorte teve chance de entrevistá-lá depois da luta
- Com lincença! - Gritou, indo em direção á ela - Earphone Jack, é sua primeira missão como heroína profissional, como se sente? - Jirou ficou nervosa, a mesma nunca gostou de chamar atenção - B-bom, fico feliz que missão foi um sucesso, espero que minhas missões futuras sejam assim também.
Assim a transmissão terminou, você aproveitou para pedir se ela poderia dar mais uma entrevista, já que queria fazer entrevistas com os recém formados, a morena hesitou, mas você foi insistente, ela aceitou no final, mas com a condição de ser em escrito e não ser em um estúdio, claro que concordou, não poderia perder essa oportunidade, isso podia de dar uma alavancada na sua carreira.
--//--
Depois de um tempo se passaram Jirou te ligou, sim você deu seu número para terem contato, claro que o número profissional, ela te mandou a localização do local que iriam se encontrar, quando chegou viu que era um parque,
se perguntou se esse era o local certo, mas logo sua duvida foi tirada, pois viu a heroína sentada perto de uma árvore de cerejeira.- Earphone Jack? - Disse de forma baixa não queria assustar a mesma, parecia estar em un momento tão calmo. Assim a chamou ela virou a cabeça e deu pequenas batidinhas na grama, indicando para você se sentar ali. Assim fez.
- Bom, posso começar as perguntas? - Você perguntou pegando um bloquinho de notas. Ela assentiu, voltando seu olhar para o horizonte.
Assim a entrevista perceguiu, você poderia dizer com certeza que foi a melhor entrevista em toda sua carreira, foi leve e fluida, o ambiente era calmo e agradável, se pudesse ficaria o tempo todo ali, para Kyoka não foi diferente, ela esperava que sua primeira entrevista seria ruim, mas não, muito pelo contrário.
--//--
Depois de um tempo você públicou a entrevista, foi um sucesso, se sentiu bem com sua conquista.
Você ainda tinha o contato de Jirou, ela te mandou uma mensagem dizendo que amou o resultado da entrevista, enquanto lia a mensagem se sentiu quentinha por dentro, nunca se sentiu assim, já recebeu muitos elogios sobre seu trabalho, mas nenhum te deixou assim, tão feliz e animada/o.
Jirou pov°
- Jirou ta tudo bem? - Momo perguntou para mim, me tirando dos meus pensamentos - Sim Momo, está tudo bem. - A morena não pareceu acreditar na minha resposta - Jirou somos amigas a muito tempo sei quando está mentindo, pode me contar a verdade. - Dei um longo suspiro - Ta, sabe a/o jornalista que está fez uma matéria sobre mim? - Ela assentiu - É que não consigo parar pra pensar nela/e.
- Ahhh, já sei o porque disso... - Olhei para ela - Você está apaixonada Jirou!
- A JIROU TA APAIXONADA?!
- CALA BOCA PIKACHU!
- Querendo ou não é a verdade amiga, pensa nisso. - Disse ela saindo da sala.
- Hummmmmmm Jirou...
- SAI DAQUI
- Nossa, pra que agredi?
- Quer saber vou pra casa.
Em todo caminho fiquei pensando no que a Momo disse, será que ela estava certa?
--//--
No dia seguinte resolvi ligar pra ela/e.
- Alô? - Ta e agora o que eu faço? - Alô? - Ta, calma, você consegue - A-ahhh, oi, como você está?
- Earphone Jack? O-oi, to bem e você? - É impressão minha ou ela/e gaguejou? - Estou bem, bom, queria perguntar se você está livre amanhã.
- Sim estou, por que a pergunta?
- Q-queria saber se quer sair comigo?
- A-amm, claro, por que não. - Pude ouvir uns barulhos abafados - Tenho que ir, até amanhã.
- Até.
Fui pra agência com um sorriso bobo lábios, to tão feliz que consegui! Espero que dê tudo certo.
--//--
Ok, ok, não se desespere, TO DESEPERADA. Onde ela/e tá? E se aconteceu algo? E se ela/e quis vir? AHHHHHH
- Hmm, olá? - Leventei um pouco a cabeça e era ela/e! Que alívio. Meu santo Allmight, ela/e ta perfeita! Com uma calça preta com tênis da mesma cor, uma camisa branca e jaqueta jeans (pode mudar se quiser).
- Oiii?! Ta viva?- A-ahhh, me desculpe. O vai querer? Esse prato parece interessante...
No início foi meio embaraçoso, mas ficou agradável, ela/e se chama S/n, é um nome bonito. (N/a: Lindíssimo👌)
Fomos ao parque que nos conhecemos, já que era perto do restaurante. Estávamos tão entretidas/os na conversa que nem percebemos que nosso rostos estavam próximos.
- A-a-ammm J-Jirou (N/A: Tamaki 2.0)
- O quê? - Travei na hora, mil coisas passavam na minha cabeça, mas taquei o foda-se. Quebrei qualquer distância entre nós, e a/o beijei com desejo (N/A: Pesando merda né 📸), naquele beijo os setimentos de ambos estava transbordando, nos separamos pela maldita falta de ar.
- Acho que podemos ter mais encontros - Disse ofegante - Claro, vai ser um prazer.
--------------//-------------
Eae gente linda, como estão? To bem, mas n por muito tempo, vai começar a semana de provas ( ;∀;).
Gente fiz esse coloring da Jirou:
Podia ter ficado melhor, mas gostei do resultado.
O que vcs acham de ter um coloring do personagem do cap?, tipo cap do Izuku um coloring do Izuku no final.Bom, é isso, até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)
Fanfiction‧͙⁺˚*・༓ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍɪᴀ. ‧͙⁺˚*・༓ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɪᴅᴇᴀʟ ᴅᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ‧͙⁺˚*・༓ ғᴇᴍ. ʀᴇᴀᴅᴇʀ.