°~Shinso Hitoshi~°

574 15 2
                                    


Não está rescrito



Pedido de 8wis25

Avisos: Boiolice pura

Tema: Cute

Boa leitura~~

--------------//-------------

Narradora pov°

   É um fato que Shinso tem que ficar de bábá da Eri algumas vezes, sua irmã mais nova, só que ele não esperava que seria naquele dia específico.

Shinso pov°

   Hoje é o dia que eu e S/n fazemos um ano de namoro, pra falar a verdade nunca esperei que namoraria tanto tempo, principalmente com ela/e, sabe aquele ditado de opostos se atraem? É o nosso relacionamento em forma de ditado, ela/e é totalmente oposta de mim, animada/o, extrovertida/o e afins. Estamos ansiosos para hoje planejamos um jan...- Shinso! - Aizawa, meu pai, me chama, sua voz é em direção sala, então vou até lá - Sim?

   - Filho eu sei que está em cima da hora, mas apareceu um imprevisto no trabalho que eu e seu pai devemos comparecer. - Por que eu estou achando que isso vau sobrar pra mim - Você poderia cuidar da Eri até voltarmos?

   - O QUE? Eu não posso haje é o aniversário de namoro entre eu e a/o S/a!

   - Me desculpe filho, mas é urgente. - Agora meu outro pai, Present Mic, se pronunciou (N/A: Essa família é canon SIM), isso estava completamente fora de meus planos, como irei explicar tudo? - Ta bom, eu cuido da Eri.

   - Obrigado meu filho. - Deu uma pausa - Vamos Shouta, temos trabalho a fazer! - Meu outro pai dizia saindo da sala com sua animação.

   Depois de um tempo ligue para ela/e, como vou falar isso? Ainda não sei.

   - Alô?

   - O-oi amor.

   - Oii querido, ta tudo bem? -  Dei um suspiro - Bom, sabe o nosso jantar que você estava super animada/o?

   - Hmm, sei, o que foi amor? - Ok, nervosismo bateu legal - É-é que vou ter que cuidar da Eri hoje. - Não vi o rosto dela/o, mas sabia que estava desapontada/o - Beleza, podemos pensar em uma solução. - Depois de um tempo ela/e pronunciou novamente - E se eu te ajudasse a cuidar da Eri?

   - Não seria uma má ideia. - Disse de forma pensativa - Então ta combinado! Até mais tarde amor!

   - Até.

   Para ser franco estou ansioso para hoje, não será o que planejei, mas sinto que será divertido.

--//--

   Estava vendo desenho abraçado coma Eri, ouvi a campainha e fui atender quando me levantei a mesma disse - Aonde vai maninho?

   - Você vai ver maninha.

   Assim que abri a porta fui abraçado pela pessoa que me esperava, dizendo - Oii Shin! - Disse com sua animação de sempre, me dando um swlinho- Olá S/a. - Respondi correspondendo ao abraço momentanio, mas logo me soltando - Cadê aquela coisa fofa?

   - Ta na sala vendo desenho.

   - Ta bom, segura essas sacolas por favor - Olho pra quantidade de sacolas - Pra que tanta coisa? - E ela nem ali mais estava. Depois que guardei as sacolas e fui em direção asala, ela/o estava enchendo a Eri de beijinhos - Como você ta pequena? - Perguntou, cessando os beijinhos - To bem S/a! - Disse com um sorriso no rosto - Sentiu minha falta?

   - Claro né S/a! Você quase não fica aqui - Me pronuncio, e ela/ o me olha incrédula - É verdade S/a. - Eri  concorda fazendo a cara de S/n ficar mais engraçada - É assim que vocês me tratam? - Ixi, ta fazendo drama - Eu não volto mais aqui - disse se levantando e saindo da sala, a Eri veio logo atrás - Não S/a! Nos desculpe! - Disse segurando a barra do vestido dela (Pode mudar se quiser) eu a peguei no colo e disse, entrando na brincadeira de S/n - É, nos perdoe. - Ela/e fez uma cara de pensativa/o - Hmmmmmmm, ta bom, eu perdoou vocês. - A mais nova deu um sorriso para a/o mais velha/o, que foi retribuído - Bom, vamos! Preparei Meira coisa pra fazermos! Amor, onde deixou as sacolas?

   Assim a tarde decorreu, fizemos varia brincadeiras, vimos muitos filmes e afins. A tarde passou voando, assim a Eri ficou cansada e S/n coloco ela pra dormir - Boa noita querida, durma com os anjos.

   - Boa noite!

   Assim S/a saiu a fechou a porta com cuidado, assim que terminou abracei-a/o por trás colocando minha cabeça em seu ombro - Finalmente estamos sozinhos. - Ela/e deu uma risada nasal - De fato. - Concordou se virando para me abraçar - Tava com saudade. - Disse, com sua voz abafada por estar com a cabeça na curvatura do meu pescoço, me causando arrepios - Quer assistir algo? - A/o mesma/o assentiu. Assim fizemos, e acabamos que dormimos abraçados.

   Com certeza foi um melhor aniversário de um ano que a gente poderia ter

Bônus (Narradora pov)°

   - Ahhh to morto! - Disse o loiro entrando na sala, o moreno só assentiu - Olha que fofinhos! Não é Shouta?! - O de olhos amarelado disse - De fato. - O  de olhos negros concordou, ambos olhando para os pombinhos.

--------------//-------------

   Primeiro: Me desculpe por sumir akak e por postar nesse horário kaka, tava em semana de provas, mas agr to de férias, ou seja, vou postar (tentar) postar com mais frequência

   Segundo: To boiolinha com esse cap. Gostaram? Principalmente quero sabe se a pessoa que fez o pedido gostou do cap akak

   Terceiro: Um coloring do Shinsou, que minha opinião poderia ter ficado melhor, mas Brasil

   Terceiro: Um coloring do Shinsou, que minha opinião poderia ter ficado melhor, mas Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Spoileir! vai ser do meu marido .・:*♡ Izuku ♡*:・.

Até o próximo cap!

‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora